Recommended Posts

Publicado

boas

estou com graves problemas , tenho os peixes todos negros a um canto tem um pontinho branco nos olhos e as barbatadas com alguns fungos brancos e muito em bicos ou seja nao estao normais assim por exemplo em redondo. tenho o aquario completamente livre de tudo , faço mudas 2 vezes semana os valores estao ok. estou desesperado!!!

ajudem-me !!!

abraços e obrigado

paulo

Saudações

Paulo Cordeiro

Publicado:

Viva. Se os pexes não apresentam mais nenhum sintoma para além dos pontos brancos em principio e de facil resolução. Usa eSha2000, pelo menos tenho por experiência que, é um medicamento bastante bom e de largo espectro. A que temperatura está o aquário? Se possível aumentar a temperatura para os 30º. Eles estão a comer normalmente? Fezes normais (não têm cor esbranquiçada)?

Um abraço.

Publicado:

Boas

Estao a comer aos poucos vem metem na boca e fora !

A temperatura tá a 32 , entretanto o Dr. Rui disse para aplicar o "omnipur da sera + baktopur direct é o que estou a fazer , logo se vê.

obrigado

cump

Paulo :)

Viva. Se os pexes não apresentam mais nenhum sintoma para além dos pontos brancos em principio e de facil resolução. Usa eSha2000, pelo menos tenho por experiência que, é um medicamento bastante bom e de largo espectro. A que temperatura está o aquário? Se possível aumentar a temperatura para os 30º. Eles estão a comer normalmente? Fezes normais (não têm cor esbranquiçada)?

Um abraço.

Saudações

Paulo Cordeiro

Publicado:

Formol e Sal!

Já viste as fezes deles?

Publicado:

boas

estao agora a ficar ok depois do tratamento que o Dt. Rui recomendou e com algum Azul de metileno

obrigado

Paulo :?

Formol e Sal!

Já viste as fezes deles?

Saudações

Paulo Cordeiro