Paulo Cordeiro Publicado Setembro 2, 2006 Publicado Setembro 2, 2006 boas estou com graves problemas , tenho os peixes todos negros a um canto tem um pontinho branco nos olhos e as barbatadas com alguns fungos brancos e muito em bicos ou seja nao estao normais assim por exemplo em redondo. tenho o aquario completamente livre de tudo , faço mudas 2 vezes semana os valores estao ok. estou desesperado!!! ajudem-me !!! abraços e obrigado paulo Saudações Paulo Cordeiro
mariamena Publicado: Setembro 2, 2006 Publicado: Setembro 2, 2006 Olá ! Veja se o desenvolvimento destes post podem ajudar . Aconteceu-me há uns meses algo semelhante . Não deixe de ver o blog onde coloquei umas fotos dos discus doentes, sempre permite ver se é o mesmo . http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...+discus+doentes Boa sorte mena
gomez Publicado: Setembro 3, 2006 Publicado: Setembro 3, 2006 Viva. Se os pexes não apresentam mais nenhum sintoma para além dos pontos brancos em principio e de facil resolução. Usa eSha2000, pelo menos tenho por experiência que, é um medicamento bastante bom e de largo espectro. A que temperatura está o aquário? Se possível aumentar a temperatura para os 30º. Eles estão a comer normalmente? Fezes normais (não têm cor esbranquiçada)? Um abraço.
Paulo Cordeiro Publicado: Setembro 3, 2006 Autor Publicado: Setembro 3, 2006 Boas Estao a comer aos poucos vem metem na boca e fora ! A temperatura tá a 32 , entretanto o Dr. Rui disse para aplicar o "omnipur da sera + baktopur direct é o que estou a fazer , logo se vê. obrigado cump Paulo Viva. Se os pexes não apresentam mais nenhum sintoma para além dos pontos brancos em principio e de facil resolução. Usa eSha2000, pelo menos tenho por experiência que, é um medicamento bastante bom e de largo espectro. A que temperatura está o aquário? Se possível aumentar a temperatura para os 30º. Eles estão a comer normalmente? Fezes normais (não têm cor esbranquiçada)? Um abraço. Saudações Paulo Cordeiro
Paulo Cordeiro Publicado: Setembro 4, 2006 Autor Publicado: Setembro 4, 2006 boas estao agora a ficar ok depois do tratamento que o Dt. Rui recomendou e com algum Azul de metileno obrigado Paulo Formol e Sal! Já viste as fezes deles? Saudações Paulo Cordeiro
Recommended Posts