[StR] Publicado Fevereiro 24, 2004 Share Publicado Fevereiro 24, 2004 Boas, e o seguinte gostava de saber se os Kribensis como sao Ciclideos(africanos) se podem por em akuas plantados...e eu estava a pensar em por 1casal num akua plantado de 39L...ja ouvi dizer k sim,k podem estar em akuas plantados,mas tenho certas duvidas...ja agora,k tipo de iluminaçao (barata ) e k axam k deva por?e k filtro ( de preferencia k na faça kuase corrente nenhuma ) Abrçs bOoM ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
p.moreno Publicado: Fevereiro 24, 2004 Share Publicado: Fevereiro 24, 2004 boas ,em relaçao ao filtro para um aquario de 39 litros deixo para os mais experientes aqui do forum,embora uma ligeira ondulaçao da agua a superficie nao me pareça ter mal em relaçao aos kribs.quanto ao plantado podes e deves se tiveres mais kribs ou mesmo peixes de outra especies.se nao tiveres como parece ser o caso tb nao tem mal nenhum e da sempre um toque bonito ao aquario embora fuja ao seu habitat natural,quanto a iluminaçao para um aquario de 39 litros nao custara assim tao caro,para o meu de 80 cm de comprimento-96 litros.da aqua-glo,custou-me 10 euros. abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
[StR] Publicado: Fevereiro 24, 2004 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2004 boas, thks p.moreno mas e o seguinte,eu ate punha mais uns peixinhos...mas eu kero k eles tejam a vontade...para criarem k e mais ou menos o k kero k se simtam a vontade para criar!Eu tenhu e de por Corys e algum limpa-vidros se nao o akuario fika uma nojeira...vou por la um nigro antes de comprar os kribs ainda pekeno! e so temporario...ta juntamente com um casal num akua de 10L...lol em relaçao ao filtro e por kausa dos alevins...k podem ser puxados para dentro do filtro,por isso kero um k na faça mt corrente Iluminaçao nao ah problema...vou ja ver isso 4Feira jehehe Abrçs bOoM ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Malubas Publicado: Fevereiro 24, 2004 Share Publicado: Fevereiro 24, 2004 Boas também estou a montar um aqua plantado para por kribs,já lá tenho um. Essa sua ideia de por corys e limpa vidros não é lá muito boa. Porque os kribs quando acasalam são muito territoriais e os corys ainda por cima são peixes de fundo o que iria constituir uma ameaça,logo os kribs acabariam por matá-los. Quanto aos limpa vidros pode arriscar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Valter Silva Publicado: Fevereiro 24, 2004 Share Publicado: Fevereiro 24, 2004 Viva, Cuidado com os plecos.... vao comer os ovoso dos Kribs. Quanto ao filtro podes usar um daqueles de esponja movidos a ar. Nao ha melhor para os pequenos. Tens e' de ter cuidado com as TPAs. Sempre regulares. Abraco Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Samufish Publicado: Fevereiro 24, 2004 Share Publicado: Fevereiro 24, 2004 ]mas tenho certas duvidas...ja agora,k tipo de iluminaçao (barata ) e k axam k deva por?e k filtro ( de preferencia k na faça kuase corrente nenhuma Olá Vê no tópico sobre o meu aquário de ciclideos africanos o sistema de iluminação que fiz. Pode ser que tenhas alguma ideia parecida. Apesar que aquelas lâmpadas são de 6400K e não sei se será o mais indicado para um plantado. Quanto ao filtro acho que deves ter um que faça corrente ao cimo do aquario para ajudar a oxigenar o aquário. Cumprimentos, Samu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
[StR] Publicado: Fevereiro 26, 2004 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2004 Boas, o pleco nao ah prob...vou por um anfora e dps as plantas,e so os kribs vao conseguir entrar! por isso nao ah problema!Iluminaçao vou comprar ja amanha!heheh agora so falta mesmo o filtro :S mas tb nao ah prob...ate la tenhu um filtro pa 50L...mas tem de servir...lol Abrçs bOoM Obrgd por tudo ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts