Carlos Esteves Publicado Setembro 2, 2006 Publicado Setembro 2, 2006 O vidro do meu novo aquario estalou, o aquario foi feito em Lisboa e eu sou de Braga, não me aptece carrega-lo outra vez . Se colar um vidro por cima dessa zona, sera que me resove o problema? ou ha outra forma de resolver? O aqua tem 120 X 50 X 60, o vidro do fundo é de 12mm e os restantes é de 10mm, e tem travessas á francesa. Citar Fotos do meu Lagohttp://picasaweb.google.pt/108825601209336...feat=directlink
Nelson Carvalho Publicado: Setembro 2, 2006 Publicado: Setembro 2, 2006 O vidro que rachou é o do fundo?...é que se fôr acho que vais estar lixado, e o melhor é comprares um novo... existe um silicone próprio para aquários, podes tentar com isso. Como é que isso rachou? Tinhas uma placa de esferovite por baixo? Um abraço Ps... colcares um vidro por cima não te vai resolver o problema Citar eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
ki_ko Publicado: Setembro 2, 2006 Publicado: Setembro 2, 2006 no sitio onde rachou tem la um tubo pelo que estou a ver , vai ser lixado a reparação !!! so se tirares o tubo e meteres um pedaço de vidro por cima, mas se a rachadela aumenta vai tudo embora na mesma. melhor e partires o vidro e limpares todo o silicone e comprares um vidro novo e silicone propria e aplicares. Citar T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Bruno R. Carvalho Publicado: Setembro 2, 2006 Publicado: Setembro 2, 2006 ou vens a lisboa e pedes que substiuam o vidro.ou então procuras uma vidreira em braga que faça isso.com esse vidro nao me arriscava.já agora reparei que meteste o post duas vezes.não havia necessidade disso o pessoal respondia na mesma a um. Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Jorge Serrenho Publicado: Setembro 4, 2006 Publicado: Setembro 4, 2006 Olá Quando instalei o meu aquário ocorreu a mesma coisa. Uma valente "cerda" do furo até ao bordo do aquário. Eu chamei cá a casa a pessoa que tinha feito o aquário e ele disse que a unica solução era substiturir o vidro do fundo por um novo. A reparação implicou desmontar o aquário todo e refaze-lo. é trabalhoso e acaba por sair caro, no entanto está a 100% Abraços e boa sorte... Citar A.K.A. Kapitonio
Recommended Posts