ajuda balastro/lampada

Recommended Posts

boas noites,

Eu comprei duas lampadas compactas de 55W e fui á loja comprar balastros electronicos para elas. Mas o vendedor aconselhou-me uns balastros de 1x58W para T8 dizendo que servia. Xeguei a casa e liguei-os passado umas horas os balastros estoiraram e fui dizer á loja que aquilo queimou no qual eles telefonaram para o fornecedor e este disse que tinha de ser balastros para lampdas PLL. Mas a loja nunca os arranjou e eu queria saber onde posso arranjar 2 balastros electronicos para pôr isto a funcionar, é que estou mesmo farto de correr lojas e estas dizem-me que não têm nada.

cumps

Partilhar nas redes sociais

Comprei o meu balastro electrónico 2x55W para lâmpadas PLL na ElectroSiluz que fica na Estrada da Circunvalação no Porto  :D
:D sou da zona de Lisboa :wink: sorry por não ter posto no meu perfil :D

obrigado na mesma pela resposta :D

p_g_almeida

muito obrigado, já mandei um e-mail para eles agora é só aguardar :) Sintra até nem fica muito longe daqui pouco mais de 1h de caminho ;)

mais uma vez obrigado.

aguardo mais ajuda :lol:

barten por acaso não me consegues arranjar os contactos das lojas? É que eu moro a cerca de 1h de lisboa e ir aí e depois não haver... tenho de voltar para trás :)

se conseguires manda MP ou mete qui no topico :P

Boas,

José Marcelino Silva muito obrigado uma grande ajuda sim senhor vou comunicar com a ilumina pa saber se enviam por correio pois ainda é um bocado longe daqui até setubal e isto de não ter carta nem carro proprio é uma porcaria :cry:

obrigado mais uma vez

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!