MecMan Publicado Setembro 1, 2006 Publicado Setembro 1, 2006 Boas. Sou completamente novato nisto por isso peço ajuda. Tenho um Betta splendens que comprei por não estar devidamente informado sobre o assunto. Por enquanto está num globo mas vou rectificar isso para um aquário de 60cm... +/-50litros? O meu problema no momento é que quando veio cá para casa há umas 2 semanas o tipo não comia nada. Comprei comida para Betta que traz uns flocos vermelhos e uns pauzinhos. Quanto aos flocos engole e cospe, só gosta mesmo dos pauzinho! Tentei mudar de comida para krill mas ele engole, mastiga e depois cospe. Já me estou a passar! Que comida devo comprar? Refiro novamente que sou novato pelo que se me derem uma marca comercial a coisa simplifica-se. Vou ali à loja em Benfica e tento encontrar por aí. Cumprimentos, Diogo Oliveira
kipo Publicado: Setembro 1, 2006 Publicado: Setembro 1, 2006 Oi. Para comida podes dar artémia congelada que encontras com facilidade em diversas lojas de animais. Partes o cubo em pequenos pedaços e serves, eles adoram! O meu betta não é esquesito e come os flocos normais que eu dou ao restante "pessoal". Fica bem.
Recommended Posts