Recommended Posts

Publicado

Ola pessoal...consegui ter postura de escalares e os bebes ja estao no seu sexto dia de existencia... mas agora tou com o problema de nao conseguir criar a artemia para alimenta-los com os naupilos....

comprei os ovos e pus as condiçoes k estavam, ja passou mais de dois dias nao nasceram nada.... tou experimentar de novo noutras condiçoes pra ver se dá ou nao... como nunca criei artemia kria saber o k fazer e preciso ajuda pk nao kero deixar os bebes morrer de fome, e amanha ou depois tenho k ja alimenta-los, pois ja começam nadar e ficarem sem saco vitelino.

brigado

Michael Almeida

Publicado:

Só existem duas ciencia para criar artemia:

-> Ovos de boa qualidade (ho**y não funcionam, pelo menos comigo).

-> Água alcalina e dura qb (Ph 8 e Gh 15). Agua do mar é pode boa escolha em desespero.

Tenta e ver se não funciona!

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Publicado:

yap tou tentar agora com esse pH...

Luis mas tb se cria microvermes?

Agora reparei num depositorio k tinha tenho uma cena alaranjada no fundo...sao isto os alevins de artemia? mas como tb vejo ovos baralho-me:s

e tb nao sei se dou isto aos bebes ou nao.. e li k tenho k lavar, mas com a agua e isso desaparecem...procedimentos como se dar e isso sabem?

cumprimentos

Michael

Michael Almeida

Publicado:
Luis mas também (palavra corrigida) se cria microvermes?

Sem duvida. Bem nais facil que a artemia. Basta uma cultura de arranque.

Agora reparei num depositorio k tinha tenho uma cena alaranjada no fundo...sao isto os alevins de artemia? mas como também (palavra corrigida) vejo ovos baralho-me:s

e também (palavra corrigida) não (palavra corrigida) sei se dou isto aos bebes ou não (palavra corrigida).. e li k tenho k lavar, mas com a agua e isso desaparecem...procedimentos como se dar e isso sabem?

Dá-lhes só artemia eclodida, se não corres o risco de lhes dar cabo do tracto intestinal. Naturalmente a eclodida é o que se mexe quando pões à luz.

Cmprts,

Luis.Dias

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!