Michael Publicado Setembro 1, 2006 Publicado Setembro 1, 2006 Ola pessoal...consegui ter postura de escalares e os bebes ja estao no seu sexto dia de existencia... mas agora tou com o problema de nao conseguir criar a artemia para alimenta-los com os naupilos.... comprei os ovos e pus as condiçoes k estavam, ja passou mais de dois dias nao nasceram nada.... tou experimentar de novo noutras condiçoes pra ver se dá ou nao... como nunca criei artemia kria saber o k fazer e preciso ajuda pk nao kero deixar os bebes morrer de fome, e amanha ou depois tenho k ja alimenta-los, pois ja começam nadar e ficarem sem saco vitelino. brigado Citar Michael Almeida
Luis Dias Publicado: Setembro 1, 2006 Publicado: Setembro 1, 2006 Oi, Tambem sempre tive dificuldades a eclodir artemia, apesar de ser uma ciencia bem conhecida. Passei a dar microvermes. Cmprts, Luis.Dias Citar
Valter Silva Publicado: Setembro 1, 2006 Publicado: Setembro 1, 2006 Só existem duas ciencia para criar artemia: -> Ovos de boa qualidade (ho**y não funcionam, pelo menos comigo). -> Água alcalina e dura qb (Ph 8 e Gh 15). Agua do mar é pode boa escolha em desespero. Tenta e ver se não funciona! Citar Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Michael Publicado: Setembro 1, 2006 Autor Publicado: Setembro 1, 2006 yap tou tentar agora com esse pH... Luis mas tb se cria microvermes? Agora reparei num depositorio k tinha tenho uma cena alaranjada no fundo...sao isto os alevins de artemia? mas como tb vejo ovos baralho-me:s e tb nao sei se dou isto aos bebes ou nao.. e li k tenho k lavar, mas com a agua e isso desaparecem...procedimentos como se dar e isso sabem? cumprimentos Michael Citar Michael Almeida
Luis Dias Publicado: Setembro 1, 2006 Publicado: Setembro 1, 2006 Luis mas também (palavra corrigida) se cria microvermes? Sem duvida. Bem nais facil que a artemia. Basta uma cultura de arranque. Agora reparei num depositorio k tinha tenho uma cena alaranjada no fundo...sao isto os alevins de artemia? mas como também (palavra corrigida) vejo ovos baralho-me:s e também (palavra corrigida) não (palavra corrigida) sei se dou isto aos bebes ou não (palavra corrigida).. e li k tenho k lavar, mas com a agua e isso desaparecem...procedimentos como se dar e isso sabem? Dá-lhes só artemia eclodida, se não corres o risco de lhes dar cabo do tracto intestinal. Naturalmente a eclodida é o que se mexe quando pões à luz. Cmprts, Luis.Dias Citar
Recommended Posts