a_feijao Publicado: Setembro 12, 2006 Share Publicado: Setembro 12, 2006 então de todos os que encomendaram quantos já receberam? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 13, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 13, 2006 Boas... Era só pra dizer...que daqui a 30 minutos vou dizer pra eles me devolverem o dinheiro e que quero desistir da encomenda... Não estou pra ficar eternamente pendente de uma loja online constituida por 4 elementos em que nem têm a dignidade de mandar uma mensagem exclusiva a dizer a situação e mandam pra todos igual... a dizer todos os dias a mesma coisa..que pedem desculpa pelo atraso... Por isso vou desistir e mesmo que caro, vou comprar a outro sitio!! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmipt Publicado: Setembro 15, 2006 Share Publicado: Setembro 15, 2006 mais novidades sobre esta loja? :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunferr Publicado: Setembro 17, 2006 Share Publicado: Setembro 17, 2006 Então pessoal alguma novidade? Alguem me arranja o numero da loja? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NightWish_101 Publicado: Setembro 21, 2006 Share Publicado: Setembro 21, 2006 Boas pessoal. Será que me podem indicar qual o númro de contacto da loja Bonsai, é que eu na página não consigo abrir. Cumps. Ricardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JGON Publicado: Setembro 25, 2006 Share Publicado: Setembro 25, 2006 Podem dizer se alguém consegui o AKADAMA nesta loja ou era burla? José Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arnaldo.N Publicado: Setembro 26, 2006 Share Publicado: Setembro 26, 2006 Tambem gostaria de cancelar a minha encomenda mas não encontro a thread que os senhores da loja colocaram aqui, mandei um mail para o departamento comercial mas este foi devolvido, esta-me a cheirar a burla. Se alguem tiver o contacto deles por favor poste aqui ou mande por mp. Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 26, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2006 Podem dizer se alguém consegui o AKADAMA nesta loja ou era burla? lol... Acho que fugiram com o dinheiro dos 1000 e tal sacos...lol... Incluindo o meu... hão-de morrer com os meus 20€ no bolso!!! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Setembro 26, 2006 Share Publicado: Setembro 26, 2006 já dizia o ditado..."quando a esmola é muita o cégo desconfia...." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 28, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2006 Pessoal... Se alguém quiser chegar aos gajos por algum meio.... Tenho aqui o NIB e os nomes... COm estes burlas todos..podemos pô-los na cadeia! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JGON Publicado: Setembro 28, 2006 Share Publicado: Setembro 28, 2006 Cada um sabe de si, mas para o bem comum, se eu fosse a vocês fazia uma queixa, guardem as impressões que fizeram do site e os emails que receberam, pode dar trabalho, mas ao mesmo tempo até pode ter resultados e pelo menos não ficam a pensar que o pessoal da aquariofilia são uns idiotas chapados , é que ou muito me engano, ou eles andam aí à planear a próxima burla, e convenhamos que esta até terá sido lucrativa, e pelo que vejo, até agora, inconsequente, o crime perfeito , pois as pessoas, por vergonha, ou porque a cada um até nem foi muito vão deixar passar (ou não ). O que se seguirá, filtros externos a EUR20,00, sistemas de CO2 completos a Eur 50,00? Tenham cuidado e se "atigidos" façam por ripostar. José Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diasje Publicado: Setembro 28, 2006 Share Publicado: Setembro 28, 2006 Com a falta de tempo, não tive oportunidade de depositar o guito, por isso safei-me, mas não fico menos indignado do que os que fizeram o pagamento... Por isso contem comigo para irmos em frente com a quixa na psp... nem tentem na gnr... Sigamos em frente com isto, com os dados que cada um de nós tem, temos provas suficientes... Se deixarem passar em branco, por minima que seja a quantia, irão sempre surgir, situações como esta, na net, por isso, não se calem, deveremos rebentar com isto. Tal como alguns devem de saber, o registo do dominio tem de ficar em nome de alguém, os dados que temos: Tudo sobre o Dr. José Ribeiro (Pseudo doutor se calhar) Nib: 0035.0217.00005885500.94 CGD Pesquisa Whois: Domain Name: BONSAI-BCP.COM Registrar: ENOM, INC. Whois Server: whois.enom.com Referral URL: http://www.enom.com Name Server: NS2.WEBDESIGNLX.COM Name Server: NS1.WEBDESIGNLX.COM Status: REGISTRAR-LOCK EPP Status: clientDeleteProhibited EPP Status: clientTransferProhibited EPP Status: clientUpdateProhibited Updated Date: 20-Sep-2006 Creation Date: 03-May-2006 Expiration Date: 03-May-2007 Registration Service Provided By: WebDesignLX.com - Melhoramos o seu Futuro Contact: comercial@webdesignlx.com Visit: http://www.webdesignlx.com Domain name: bonsai-bcp.com Registrant Contact: viveiros jose rodrigues (drjoseribeiro@yahoo.com) +351.0035196425 Fax: +351.214441617 terra dos barros lote 10 alcabideche, 2645 PT Como vêm tudo se consegue na net.... http://diasje.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sea_man Publicado: Setembro 28, 2006 Share Publicado: Setembro 28, 2006 Quantos foram burlado? Acusem-se para podermos ver o que vamos fazer? O meu irmão foi um deles com 26€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LOGISBURG Publicado: Setembro 28, 2006 Share Publicado: Setembro 28, 2006 Eu tambem fui burlado, e claro vou apresentar queixa Paguei por PAYPAL 65 Euros Name: NADIA SOUSA CORREIA (The recipient of this payment is Non-U.S. - Unverified) Email: DRJOSERIBEIRO@YAHOO.COM Item Amount: €65.00 EUR Item Title: Bonsai-BCP OnLine Date: Aug. 28, 2006 Time: 04:46:21 PDT Status: Completed Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Setembro 28, 2006 Share Publicado: Setembro 28, 2006 65 euros ja doi!!!!! :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mr_Agent Publicado: Setembro 28, 2006 Share Publicado: Setembro 28, 2006 Axo que o ideal era juntarem-se todos e fazerem queixa á PJ pode demorar mas eles resolvem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 28, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2006 acho (palavra corrigida) que o ideal era juntarem-se todos e fazerem queixa á PJ pode demorar mas eles resolvem E vendo bem..Somos todos testemunhas uns dos outros....e todos vitimas do mesmo! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jatbas Publicado: Setembro 28, 2006 Share Publicado: Setembro 28, 2006 Eu tambem fui burlado, e claro vou apresentar queixaPaguei por PAYPAL 65 Euros Name: NADIA SOUSA CORREIA (The recipient of this payment is Non-U.S. - Unverified) Email: DRJOSERIBEIRO@YAHOO.COM Item Amount: €65.00 EUR Item Title: Bonsai-BCP OnLine Date: Aug. 28, 2006 Time: 04:46:21 PDT Status: Completed Se tu quisseres podes activar a queixa do paypal e eles actuam legalmente sobre os gajos. Informa-te AquaWizard Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunoni Publicado: Setembro 28, 2006 Share Publicado: Setembro 28, 2006 Se tu quisseres podes activar a queixa do paypal e eles actuam legalmente sobre os gajos. Informa-te Uma vez fui burlado na ebay, activei a queixa da paypal, e revi o meu dinheiro. Tentem! Nuno verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NightWish_101 Publicado: Setembro 29, 2006 Share Publicado: Setembro 29, 2006 Boas pessoal Pois é eu fui mais um dos chulados..... Um gajo acredita mas nos tempos de hoje em dia devemos desconfiar de tudo... Enfim com os erros é que se aprende. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JGON Publicado: Setembro 29, 2006 Share Publicado: Setembro 29, 2006 Não se martirizem, actuem , nenhum de nós está livre. Alguém custuma andar por foruns de bonsais? Provavelmente também terão dado o golpe por lá e já haja queixosos, se tiverem já aberto algum processo talvez seja mais fácil juntar a vossa queixa à deles. Sim, e quem pagou por Paypal que faça também queixa a eles. José Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arnaldo.N Publicado: Setembro 29, 2006 Share Publicado: Setembro 29, 2006 1 Saco de 15L + portes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carranca Publicado: Setembro 29, 2006 Share Publicado: Setembro 29, 2006 pessoal... eu sei onde comprar akadama, 25 kg a 24 euros e meio alguma coisa........................ karranka Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunferr Publicado: Setembro 29, 2006 Share Publicado: Setembro 29, 2006 aonde? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 29, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 29, 2006 pessoal...eu sei onde comprar akadama, 25 kg a 24 euros e meio alguma coisa........................ Amigo carranca quando tiveres um tempinho diz aí onde se compra isso..sff Forte abraço Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts