Bernardo Gordo Publicado Setembro 1, 2006 Share Publicado Setembro 1, 2006 Ora Viva Amigos desta nossa Aquariofilia! COmprei Akadama a 13€, 16litros. Mas...Não sei até que ponto aquilo não será uma porcaria para aquários...porque o preço é de desconfiar... http://www.bonsai-bcp.com/product_info.php...products_id=210 Aqui está o link... Quem tiver ou quem não tiver que comente na emsma ácerca daquela akadama... Será que é indicada para aquários e não se desfaz ou assim Cumps. Bernardo PS:O meu saco já vem a caminho. Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulosaints Publicado: Setembro 1, 2006 Share Publicado: Setembro 1, 2006 Pelo que vi do saco é dessa que o pessoal costuma comprar. Belo achado o teu, quando normalmente se costuma comprar a 25€ 15L... Infelizmente tambem estou a espera do meu saco... a 25€ um saco igual ao do BCP. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diasje Publicado: Setembro 1, 2006 Share Publicado: Setembro 1, 2006 Bem eu encomendei dois sacos, vamos ver no que dá. Se o saco for diferente do que está na imágem, vamos tratar desta cena como deve de ser. (denúncia na deco) Mas penso (e espero) que não. Não haveria razão para isso. (Acho eu) Mas que é estranho estar a metae do preço é. http://diasje.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodman Publicado: Setembro 1, 2006 Share Publicado: Setembro 1, 2006 Já tinha falado disso à cerca de 3 dias .... http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=47868 O meu Aquario O meu canal no YouTube Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sea_man Publicado: Setembro 1, 2006 Share Publicado: Setembro 1, 2006 Boas ... a diferença de preço não estará relacionada com a granulometria??? ...não serão grãos demasiado grandes para um aquário? Ou então é a luso-bonsai que está a vender muito caro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Gomes Publicado: Setembro 1, 2006 Share Publicado: Setembro 1, 2006 O menino Bernas está a precisar de pesquisar um bocadinho. (Mas vá... veio do alentejo. Já lhe pegaram a preguiça ) Glowlight Roads - Plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 1, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 1, 2006 O menino Bernas está a precisar de pesquisar um bocadinho. (Mas vá... veio do alentejo. Já lhe pegaram a preguiça ) Pegaram-me a preguiça? PAra sua informação eu sou alentejano! Nasci em Portalegre! :D Por isso não me pegaram nada que eu já não tivesse! Quanto ao pesquisar...Falamos no MSN! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_Tiago_Oliveira__ Publicado: Setembro 1, 2006 Share Publicado: Setembro 1, 2006 Alguem ja comprou? e muito grossa? E igual ao saco da foto ou diferente? Cumprimentos Tiago Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunferr Publicado: Setembro 2, 2006 Share Publicado: Setembro 2, 2006 oi pessoal alguem ja comprou? tem que se pagar portes de envio? a qualidade é boa? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 2, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 2, 2006 Eu encomendei uma pinça de 22cm japonesa e mais os 16l de akadama e não paguei portes. Akadama-13€ + Pinça- 7 € Total- 20€ Até agora tudo bem...Mas com estes preços só me leva a crer, que vou ser burlado! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Elsa Patrícia Oliveira Publicado: Setembro 2, 2006 Share Publicado: Setembro 2, 2006 Bom, quando receberes, diz qq coisa... eu estou bastante desconfiada e não vi lá qualquer endereço ou telefone fixo que depois possa usar para reclamar... apenas a conta bancária pode indicar de quem é o site... Elsa Oliveiraelsapoliveira@gmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 2, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 2, 2006 Boas Elsa... Olha...A conta abncária pertence a Nádia Grangeon e Sousa Correia! E eu já falei com o homem e pareceu-me honesto, até me explicou tudinho! E disse qeu se houvesse algum problema para telefonar para lá de novo e explicar o que aconteceu! Penso que sejam pessoas honestas...Mas nem tudo o que parece, é. Vou ficar à espera de receber a encomenda! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunferr Publicado: Setembro 2, 2006 Share Publicado: Setembro 2, 2006 quando receberem a encomenda avisem o pessoal. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
a_feijao Publicado: Setembro 4, 2006 Share Publicado: Setembro 4, 2006 Boas! tamben to interessado em conpral akadama por esse site, só tenho algumas duvidas sabes qualé a granulometria desse akadama? qual é a cor do akadama é castanho claro? se não souberes depois diz aqui ao pessoal! se me interesar quando for comprar vo mandar pra lá um mail a dizer-lhes que o pessoal gosta de saber o que vai comprar, quando fazemos click num item a unica coisa que aparece é ex "akadama saco 16l" boa ficamos sem informação nenhuma nem granulometria nem se é cozida nem nada de nada! é pena uma loja com tão bons preços e pessoas muito preguisosas ou com falta de pensamento, e os clientes estam cá pra os alertar um abaço alvaro ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 6, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 6, 2006 Estive a falar com o Senhor... E há um atraso porque tiveram de férias e agora têm 400 mails e ainda há algumas rupturas de stock... Mas ele vai amndar emails sempre a dizer se a encomenda já partiu ou não. E ele vira-se do nada e diz... Nem sei o que se passa, se é algum erro da caixa do endereço de correio se não...porque eu tenho aqui mais de 150 mails só para akadama igual à sua!... E eu pensei...porque será?... (maluquinhos todos da aquariofilia) Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gomez Publicado: Setembro 9, 2006 Share Publicado: Setembro 9, 2006 E então pessoal ainda não há novidades??? Também estou interessado em akadama e por este preço.... Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.Rodrigues Publicado: Setembro 10, 2006 Share Publicado: Setembro 10, 2006 è exactamente igual ao da luso bonsai a granometreia é média foram impecaveis so um reparo , estão atrasados com as entregas pq pelo que ja confirmei, tem pedidos de sobra :D A malta caiu lá toda heheheh Boas compras Perculas adoro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
a_feijao Publicado: Setembro 10, 2006 Share Publicado: Setembro 10, 2006 oix eu fiz a minha encomenda, no mail que enviaram com os dados, não tava lá nenhum nib pra fazer a transferencia, enviei um mail a perguntar pra onde é que se fazia a transf e ainda não responderam. alguem me sabe dizer pra onde faço a transf? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.Rodrigues Publicado: Setembro 10, 2006 Share Publicado: Setembro 10, 2006 alvaro ramos, eles respondem pq comigo foi igual , pelo que reparei estão é muito atrasados a despachar os pedidos heheheheh pelo que apurei caiu lá meio forum hahahah . abraço Perculas adoro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Elsa Patrícia Oliveira Publicado: Setembro 10, 2006 Share Publicado: Setembro 10, 2006 oix eu fiz a minha encomenda, no mail que enviaram com os dados, não tava lá nenhum nib pra fazer a transferencia, enviei um mail a perguntar pra onde é que se fazia a transf e ainda não responderam. alguem me sabe dizer pra onde faço a transf? ~ Está no site, em "Info BCP" Elsa Oliveiraelsapoliveira@gmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 10, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2006 Mas eu amanhã vou telefonar para lá a dizer que quero desistir da compra visto que já paguei e tudo e em 11 dias desde que fiz a entrega ainda nem me deram um pouco de prioridade pelo pré pagamento antecipado..e no outro dia telefonei pra lá e disseram-me que iam mandar um mail por eu já ter pago e iam mandar seguir a encomenda primeiro que os outras por já ter pago...ganhava prioridade... Amanhã digo que quero desistir da encomenda e que quero o meu dinheiro de volta a ver o que eles dizem..! 11 dias sem resposta é demais! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulosaints Publicado: Setembro 11, 2006 Share Publicado: Setembro 11, 2006 Esse site tem alguma loja, balcão ou presença fisica em algum lado? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 11, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2006 Esse site tem alguma loja, balcão ou presença fisica em algum lado? I don't think so! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunferr Publicado: Setembro 11, 2006 Share Publicado: Setembro 11, 2006 Bernardo quando ligares para a loja pergunta isso que o paulo perguntou. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mr_Agent Publicado: Setembro 11, 2006 Share Publicado: Setembro 11, 2006 Cá para mim aquilo é uma loja da banhada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts