luis lima Publicado Agosto 31, 2006 Publicado Agosto 31, 2006 Já alguem experimentou ter este peixe Algae Eater Siamês - Crossocheilus siamensis junto com discus no aquário, existe alguma tendencia para o peixe se colar e perseguir o corpo do disco? Tou com receio que as especies sejam meio incompativeis e possam stressar demasiado os discus. Falem-me da Vossa experiência. Desde já Obrigado. Luís Lima
Nassis Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 Não metas. Eu tenho e tou arrependido... O gajo é muito territorial. Inda não se colou aos Discus nem aos escalares. Só inda não o tirei...porque quando o quis fazer ...ele era mais rapido do que eu . Não é permitido assinaturas comerciais. PC
JOSE Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 tambem se passou o mesmo comigo com os discos não se metia mas com os restantes habitantes era perseguição constante,tive que replantar meio aqua só para o apanhar,teem uma velocidade de ponta que é dose.
luis lima Publicado: Setembro 14, 2006 Autor Publicado: Setembro 14, 2006 Pus 3 SAE faz uns 15 dias e embora não os veja a incomodar os discus, acho que os discus se acomodam mais em cardume em vez de correrem todo o aquário, não sei se se intimidam com os peixitos... Luís Lima
Luís Fortunato Publicado: Setembro 14, 2006 Publicado: Setembro 14, 2006 Olá. Gostava era de saber como é que um SAE se cola ao que quer que seja... Os SAE não têm boca em forma de ventosa. Isso são os CAE. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Nassis Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 Luis... Cae = comedor de algas chines Sae= comedor de algas siames Eu percebi mal.. O cae é mau...o Sae nop. O meu Cae morreu. Foi a morte mais estranha que já observei. O peito( perto da boca) tava rebentado e cheio de fezes a sair Não é permitido assinaturas comerciais. PC
NetSpace Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 Nassis o meu CAE morreu da mm maneira! 1 morte mt estranha! O meu aquário: ...::: V.Perucho :::...
luis lima Publicado: Setembro 15, 2006 Autor Publicado: Setembro 15, 2006 Sem duvidas os meus SAE não se colam nos discus apenas parece que os intimidam um pouco para um canto do aquario. Luís Lima
Recommended Posts