paulo pereira Publicado Agosto 31, 2006 Publicado Agosto 31, 2006 Olé pessoal! Tou a construir um aqua (pois tive retirado algum tmp) de 150x55x70 (575l aprox) com vidro de 10mm travas francesas em cima + trava central (por via das dúvidas) queria fazer travas francesas em baixo mas não sei como pois nunca vi nenhum feito. Já agora o filtro que vou por é um fluval fx5, vou construir a armação para a iluminação de 3 lampadas (não sei o nome, mas mista para fauna e flora) 32w+ 3 lampadas daylight 40w Alguem me dá a sua opinião?? Bjs e abraços Paulo Pereira Citar
Nuno Antunes Publicado: Setembro 4, 2006 Publicado: Setembro 4, 2006 Também nunca vi nenhum mas penso que as podes fazer da mesma forma que em cima. Mas para que queres travas francesas em baixo também? Não seria melhor usares vidro de 12mm embora seja mais caro? Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
paulo pereira Publicado: Setembro 6, 2006 Autor Publicado: Setembro 6, 2006 É isso que estava a pensar, fica um pouco mais caro mas mais vale prevenir que remediar Obrigado pelo bitaite paulo pereira Citar
Recommended Posts