HEIMER Publicado Agosto 31, 2006 Publicado Agosto 31, 2006 setup: Filtragem: Sump: Bioballs ( 500 unidades) + Bioceramica (5Kg) + Halimeda (5Kg) Bombas: 2 ottos 2100 (circulation) + 1 Mag Drive 500 (Sump) Iluminação: 2 actinea coral life 20w + 2 aqua glo 20w Substrato: Areia Branca Pedras: rochas de Lava Background: Papel compact azul Plantas: Valisneria Gigantea, Microsorum pteropus and Acorus gramineus Alimentação: Sera Granugreen, Vipa chips, mini shimps, marin algaes. Espécies: 1 Pseudotropheus demasoni (Pombo rocks) 2 Pseudotropheus Elongatus 2 Metriaclima estherae (red) 2 Labeotropheus trewavasae albine 2 Zebras Obliquidens 1 Labidocromis Caeruleus Eletric yellow 3 Pseudotropheus Socolofi + alguns alevinos de socolofi e metriaclima que retiro de vez em quando do aqua, semana passada a fêmea mpanga tbm deu cria, mas como foi a primeira vez, ela não ficou muito tempo com eles na papada e logo os devorou.... Críticas e sugestões são sempre bem vindas Fotos tiradas em 29/08/2006 "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
Marco Monteiro Publicado: Agosto 31, 2006 Publicado: Agosto 31, 2006 Olá, tudo bem? O aquário parece estar fixe, mas as fotos estão esquisitas, com umas cores maradas Um abraço, Marco Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Bruno Nogueira Publicado: Agosto 31, 2006 Publicado: Agosto 31, 2006 O aquário parece estar fixe, mas as fotos estão esquisitas, com umas cores maradas Não vês que é um aquário discoteca?? Bruno Nogueira
miguel_martins Publicado: Agosto 31, 2006 Publicado: Agosto 31, 2006 O aquario esta muito giro. mas as fotos não ajudam muito. um abraço Migas. UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
HEIMER Publicado: Agosto 31, 2006 Autor Publicado: Agosto 31, 2006 cameras digitais não gostam muito de mim....huahauauhuauha, fico muito azulado as fotos, aproveitando a brecha, alguem saberia de algum pdf em português sobre como utilizar o photoshop cs2 ? (gostaria de saber como faço para colocar meu nome e marca registrada nas fotos) Abraço "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
Recommended Posts