PedroP23 Publicado Agosto 30, 2006 Publicado Agosto 30, 2006 para um aqua de 250l qual destes filtros me aconcelham: serafil 1100- 1100l/h ou fluval 304- 1200l/h obrigado Citar Rocky Field ++
specialk Publicado: Agosto 30, 2006 Publicado: Agosto 30, 2006 Boas, Posso desde já dizer-te que o Fluval 304 faz 1000 L/H... Mesmo assim, e dentro dos modelos apresentados, escolhia-o sem olhar para tras... bastante eficaz e nada ruidoso. Citar
PedroP23 Publicado: Agosto 30, 2006 Autor Publicado: Agosto 30, 2006 na net vi que o fluval 304 dava 1200 e o 302 é que dava 1000 Citar Rocky Field ++
specialk Publicado: Agosto 31, 2006 Publicado: Agosto 31, 2006 eu tenho um 304 e faz 1000 L/H. mas seja como for e como ja te disse estou bastante contente com o filtro... se tiveres que optar por esses que nomeaste, opta pelo fluval, para alem de que é sempre fácil encontrar peças e suporte para ele Citar
Xico_Tmr Publicado: Agosto 31, 2006 Publicado: Agosto 31, 2006 Queres um conselho? Eu tenho um filtro da Sera(1300) e aquela porcaria avariou duas ou três semanas após comprar... depois foi para o porto e depois para a alemanha e acabei por esperar alguns 5 meses... Resultado: Acabei por ter que dar os peixes... e ainda arranjei uma bela discussão com um técnuco da Sera que até me prometeu porrada e me mandou para o alho e para a cebola! Portanto.... Fluval. Citar Deve ter-se cuidado em quem se acredita... nunca se sabe quem fala a verdade!
oliver Publicado: Setembro 2, 2006 Publicado: Setembro 2, 2006 Aquela máquina!!Tenho dois e nunca tive problemas,muito silênciosos e de fácil limpeza. Citar
Xico_Tmr Publicado: Setembro 2, 2006 Publicado: Setembro 2, 2006 Tens dois quê? Sera ou Fluval? Citar Deve ter-se cuidado em quem se acredita... nunca se sabe quem fala a verdade!
PedroP23 Publicado: Setembro 2, 2006 Autor Publicado: Setembro 2, 2006 Acabei por comprar um fluval 915 (acho eu ) que da 1200l/h pelo menos foi o que me disseram. Citar Rocky Field ++
oliver Publicado: Setembro 4, 2006 Publicado: Setembro 4, 2006 Desculpem-me mas esqueci-me de colocar a marca,o que me refiro é aos filtros externos da fluval,e pela minha experiência que não é muita comparado com alguns elementos deste forum,o filtro externo fluval 404 seria a meu ver o mais adequado ao teu aqua! Um abraço. Citar
Jorge Serrenho Publicado: Setembro 4, 2006 Publicado: Setembro 4, 2006 Olá Eu tive um filtro 204 durante muito tempo e só tenho a dizer maravilhas do filtro. Abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Xico_Tmr Publicado: Setembro 4, 2006 Publicado: Setembro 4, 2006 Resumindo.... Não à Sera Sou totalmente contra essa marca! Citar Deve ter-se cuidado em quem se acredita... nunca se sabe quem fala a verdade!
mr.p Publicado: Setembro 4, 2006 Publicado: Setembro 4, 2006 Resumindo.... Não à Sera Sou totalmente contra essa marca! Alguma razão em particular? Citar
Xico_Tmr Publicado: Setembro 4, 2006 Publicado: Setembro 4, 2006 Muitas muitas... Produtos de porcaria... (Nitrivec - Na loja fizeram um teste e esse produto ainda cria mais nitritos) garantia miseravel... Tive um filtro que esteve na alemanha 5 meses! consequentemente fiquei sem ciclo... e sem peixes! Mas muita coisa... como por exemplo produtos de puro markting... desde Sera Siporax 1L = 34L de Cerâmica! Treta! Ou Sera Toxivec eliminar nitritos! Treta ao quadrado! Sera Ammovec eliminar Amónia... baah... Experiência própria! Citar Deve ter-se cuidado em quem se acredita... nunca se sabe quem fala a verdade!
Recommended Posts