ednandes Publicado Agosto 30, 2006 Publicado Agosto 30, 2006 Boas pessoal. Tenho uma valisnéria que ontem de uma das folhas começou a deitar bolhinhas de ar a uma velocidade impressionante… Quando um mamífero dá à luz, verte águas, será que as plantas quando se estão a reproduzir vertem ar? LOL Não deve ser nada de grave, mas fiquei curioso! Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano
Fábio Gomes Publicado: Agosto 30, 2006 Publicado: Agosto 30, 2006 Eu desde que ouvi dizer que o governo vai baixar os impostos acredito em tudo... Fora de brincadeira. Isso é normal. Cumprimentos, Fábio Gomes. Glowlight Roads - Plantado
ednandes Publicado: Agosto 30, 2006 Autor Publicado: Agosto 30, 2006 O governo vai baixar os impostos?!?!? A quem ao PR e ao 1º Ministro?!! Voltando ao tópico... é normal, tudo bem, mas sabes porque? Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano
Just_me Publicado: Agosto 30, 2006 Publicado: Agosto 30, 2006 a planta sofreu um corte e partes da planta onde estão acumulados gases ficaram abertos, assim, até a planta sarar a ferida vai continuar a perder gases, O2, CO2, e outros gases que a planta utiliza para as folhas ficarem menos densas que a agua e subirem. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
ednandes Publicado: Agosto 30, 2006 Autor Publicado: Agosto 30, 2006 a planta sofreu um corte e partes da planta onde estão acumulados gases ficaram abertos, assim, até a planta sarar a ferida vai continuar a perder gases, O2, CO2, e outros gases que a planta utiliza para as folhas ficarem menos densas que a agua e subirem. Faz todo o sentido... A única coisa estranha é: Quem deu o corte na planta? Já a tenho ali há 3 semanas e não lhe mexi desde então! Terá sido um peixe ou caracol? Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano
Recommended Posts