dvazquez Publicado Agosto 29, 2006 Publicado Agosto 29, 2006 olá! sou mais ou menos novato no mundo da aquariofilia. Tenho o material a "andar" e hoje finalmente comprei peixinhos (1 bótia palhaço e 5 tetra neons). Parecem bem e segui os requisitos todos que li e me deram na loja. Agora espero bem que os peixinhos gostem da sua nova casa. No entanto tenho uma dúvida : hoje reparei que o tubo da bomba de ar, que está submerso, está a ficar branco por fora (pelo menos é o que eu senti quando o puxei para fora). Mas não encontro mais nenhuma deposição deste "material" branco em lado nenhum do aquário. Será calcário? Será um problema do plástico do tubo? Já tive o aquario em stand-by durante uma semana para controlar os niveis de pH e ver se o material funcionava e tudo. (não sei em que medida isto adianta para resolver o problema...) Obrigada e Abraços! Citar
Just_me Publicado: Agosto 30, 2006 Publicado: Agosto 30, 2006 é normal acontecer em tubos de plastico, nao terá consequencias para os teus animais. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts