kitty penguin Publicado Agosto 29, 2006 Share Publicado Agosto 29, 2006 Olá, Eu gostava de fazer criação de coridoras. Tenho 1 cori. de bronze e brevemente vou comprar outra.. Como se distingue o sexo?? Que condições no aquário é que eu tenho que ter para eles se reproduzirem? E quando os alevins nascerem o que eu faço?? Se me poderem ajudar eu agradecia. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Agosto 30, 2006 Share Publicado: Agosto 30, 2006 Parece que já tiraste as tuas dúvidas aqui, http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...2259&highlight= certo? Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JGON Publicado: Agosto 30, 2006 Share Publicado: Agosto 30, 2006 Realmente Kitty, o Krush'n'Kill tem toda a razão, não há necessidade de criar tópicos sobre assuntos que já estão a ser discutidos ... E para mais até já lá foste, se não ficaste esclarecida, insistes, mas de uma forma fundamentada. Ao pormos as nossas dúvidas também estamos a dar algum ao forum, mas se o fizermos indescriminadamente e com o intuito de que nos façam a "papinha toda", não estamos a fazer a nossa parte. Não concordas? José Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts