Francisco_Reis Publicado Agosto 29, 2006 Publicado Agosto 29, 2006 boas a dias fui limpar a parte da frente do meu aquario que tinhas algumas pequenas algas e normal mas... o iman que tinha riscou-me um pouo o vidro do aquario... com o que e que devo limpar e que com a mao nao da muito jeito ... nao chego a todos os sitios. os risos sao muito pequenos mas se forem olhados a promenor consegue-se ver bem... abraco francisco reis . Citar
krushandkill Publicado: Agosto 29, 2006 Publicado: Agosto 29, 2006 Cartão de pontos da BP, SHELL, GALP, Intermarche, Toy's Saurus...é só inclinar um bocado o cartão e raspar. Tem gente que usa x-acto, mas cartão plástido rígido é muito mais seguro, para o vidro, peixes e para ti. Não aconselho uso de cartões de crédito ou bancários. E guarda esse iman, antes que faças mais estragos. Usa-o como apoio de alfinetes, clips, agulhas... Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
paulo duarte Publicado: Agosto 29, 2006 Publicado: Agosto 29, 2006 Esse iman deve ter algum grão de areia num dos lados. Vê com atenção. O melhor método para o green spot é o cartão de plástico, como disse o krushandkill Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
Francisco_Reis Publicado: Agosto 29, 2006 Autor Publicado: Agosto 29, 2006 boas obrigada pessoal ... Citar
Miguel Silva Publicado: Agosto 29, 2006 Publicado: Agosto 29, 2006 Tens também e muito bom uma fibra branca "multisuperficies" da ScotchBrite, mas ainda apenas a encontrei no Hipermercado do Forum Montijo Citar
albertosantos Publicado: Agosto 29, 2006 Publicado: Agosto 29, 2006 Boas, também podes usar um raspador apropriado que se vende nas lojas de aquariofilia, tem um cabo e não é necessario colocar as mãos dentro do aquario. Bem, mas custa dinheiro, então será melhor usar os ditos cartões! Citar Cumprimentos Alberto Santos
Woody Publicado: Agosto 30, 2006 Publicado: Agosto 30, 2006 Eu estou a utilizar uma luva própria da JBL, eu sei que tens que molhar as mãos, mas com as pontas dos dedos chegas a quase todo o lado e limpa sem riscar... (isto parece um reclame a um produto de limpeza de casa de banho) Custo: Cerca de 14 Euros... mas dura uma vida.... Citar
Recommended Posts