Leandro Saluti Publicado Agosto 28, 2006 Publicado Agosto 28, 2006 Boas pessoal. Recentemente comprei 2 ramirezis (os mais azulados), o cara da loja me disse q era 1 casal, mas eles são tão iguais nos detalhes das barbatanas q penso q são do mesmo sexo. A única diferença é q 1 tem a coloração mais forte q o outro. Como é q se distingue os sexos???? Valeu Leandro Saluti
Martita Publicado: Agosto 28, 2006 Publicado: Agosto 28, 2006 o mais correcto em relaçao a distinguir o sexo dos rams e que a femea costuma ter a barriga rosada ( + ou - forte ) e o macho e nao ... ou entao o eniquivoco que quem poe ovos e a femea e o outro o macho
jmvr Publicado: Agosto 28, 2006 Publicado: Agosto 28, 2006 Boas, Leandro. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=47157 Tive uma dúvida parecida. Vê lá se ajuda . Fica bem. Jorge Rodrigues “Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira” “Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”
-OLIVEIRA- Publicado: Agosto 28, 2006 Publicado: Agosto 28, 2006 BOAS A FEMEA COSTUMA SER MAIS PEQUENA,TEM O VENTRE AVERMELHADO E UMA SEGUNDA BARBATANA DORSAL CURTA ESPERO TER AJUDADO "CARA" Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Leandro Saluti Publicado: Agosto 28, 2006 Autor Publicado: Agosto 28, 2006 Valeu pessoal.... Logo quando chegar a casa vou tirar as minhas conclusões
Leandro Saluti Publicado: Agosto 29, 2006 Autor Publicado: Agosto 29, 2006 Boas pessoal... Ontem fiquei um bom tempo a olhar pro meu aqua, e penso que é mesmo 1 casal, pois o que tem a coloração mais forte tem o corpo mais esguio, e o outro é um bocadinho mais redondo e com um tom rosado bem fraquinho no ventre, penso que o rosado esteje fraco pois eles estão no meu aqua a apenas 5 dias. Obrigadão a todos
Recommended Posts