rlobito Publicado Agosto 28, 2006 Publicado Agosto 28, 2006 Tenho 1 Platy femea mas só se vê activo quando lhe dou comer. Nas outras horas fica parado no fundo do aquário. Deverá estar a morrer? Ja testei todos os valores da agua e esta tudo bem,nao vejo qq tipo de doença a vista, ja nao sei o que fazer mais
Symphysodon discus Publicado: Agosto 28, 2006 Publicado: Agosto 28, 2006 Boas! Mete aí os valores de pH, nitritos, nitratos, etc que obtiveste, o tamanho do aquário, e fauna. Mas tu vês ela a comer? É que ás vezes os peixes parecem que comem mas depois deitam fora... Cumprimentos
rlobito Publicado: Agosto 28, 2006 Autor Publicado: Agosto 28, 2006 PH= 7.1 nitritos e nitratos levei uma amostra a uma loja de animais e fizeram la o teste e disseram que estava tudo bem. Tamanho do aquario +-90 Litros Temperatura 28º Fauna: Peixes: 3 octtocinclus (Limpa-fundos) 3 Guppies 2 Plattys 1 molly preta 9 alevins Plantas: Cabomba vallisneria mais 2 tipos que nao sei o nome Acerca do comer ela come mesmo, nao deita fora.
Symphysodon discus Publicado: Agosto 28, 2006 Publicado: Agosto 28, 2006 Sinceramente não sei o que possa ser... Ela nada normalmente? Pode ser problemas na bexiga nadatória , mas não sei :D
Recommended Posts