as1449286@sapo Publicado Agosto 26, 2006 Share Publicado Agosto 26, 2006 ola pessoal quero montar aqua de ciclideos africanos aqua 100*60*60 sump de 50*40*40 filtro extreno 700lh esta tudo montado so com areia dos filtros das piscinas rochas de xisto e algumas rochas calcarias na sump . gostava da vossa opinião de qual as especie para este aqua? sei que são peixos muito territoriais e não quero fazer borrada. Abraço João João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Agosto 26, 2006 Share Publicado: Agosto 26, 2006 Olá João, tudo bem contigo? manda umas fotos para o pessoal ver como está o teu aqua. Um abraço, Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
as1449286@sapo Publicado: Agosto 30, 2006 Autor Share Publicado: Agosto 30, 2006 ola pessoal http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_9700_1.jpg foto do meu 1 aqua de ciclideos abraco joao João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Agosto 31, 2006 Share Publicado: Agosto 31, 2006 ola pessoalhttp://www.megagaleria.com/pictures/Pic_9700_1.jpg foto do meu 1 aqua de ciclideos abraco joao so uma ajudinha João espero ter ajudado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
as1449286@sapo Publicado: Setembro 15, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2006 Os meus 1º Africanos abraço João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Antunes Publicado: Setembro 15, 2006 Share Publicado: Setembro 15, 2006 João... quando quizeres meter fotos é simples! É só usar as tags. Exemplo : [img=http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_9895_3.jpg] Editei o teu tópico e meti as tags por ti. Para a proxima já sabes tu como fazer De resto... estou a ver auratus aí no teu aquário. Lamento ser portador de más noticias mas escolheste os piores peixes possiveis para um aquário com o tamanho do teu. Os auratus são muito bonitos mas também são dos mais agressivos de entre todos os mbunas e nesse aquário de 1m de frente não vai demorar muito a eles começarem a fazer estragos. Se puderes troca-os. Já agora, podes indicar concretamente o que compraste? Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
as1449286@sapo Publicado: Setembro 15, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2006 ola pessoal Infelismente a maior parte dos lojistas só querem vender sou novato nos africanos e facil de levar o barreto. que Mbunas devo comprar? quanto a auratus vou colucalos no aqua que tenho nas costas onde circula a mesma agua até os trocar. Abraço João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Antunes Publicado: Setembro 18, 2006 Share Publicado: Setembro 18, 2006 que mbunas? Isso depende dos teus gostos. Diria que no teu aquário que é identico ao meu em dimensões poderás ter 3 trios em juvenis e semi adultos, mas com o tempo vais ter de reduzir para 2 trios. Quanto às espécies, deves fugir das maiores (labeotropheus) e das mais agressivas (melanochromis). Todas as restantes à partida podes ter. Primeiro escolhe as que te agradam, depois colocas aqui que o pessoal te dará uma opinião. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts