zix Publicado Agosto 26, 2006 Share Publicado Agosto 26, 2006 quem aqui no forum tem raias de agua doce eu tenho duas uma histrix com 15cm e uma mosaico com 30cm não é um peixe que se veja nas lojas zix ---------- vivendo aprender Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Agosto 26, 2006 Share Publicado: Agosto 26, 2006 Já vi numa loja, só não sei o nome cientifico do bicho para procurar as caracteristicas e necessidades num aqua, para o poder manter. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JGON Publicado: Agosto 26, 2006 Share Publicado: Agosto 26, 2006 quem aqui no forum tem raias de agua doce eu tenho duas uma histrix com 15cm e uma mosaico com 30cm não é um peixe que se veja nas lojas Então como conseguiste as tuas ? José Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JOSE Publicado: Agosto 26, 2006 Share Publicado: Agosto 26, 2006 http://www.aquahobby.com/articles/b_arraias.php aqui teem um artigo muito bom acerca desta especie. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zix Publicado: Agosto 26, 2006 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2006 as minhas vieram de sitios diferentes, a histrix veio da aquaplante. a mosaico veio dum importador para mim . agora quero mandar vir um macho pois é uma femea . alimentação. camarão congelado, minhocas ,aquelas minhocas de pesca saltarinhas, peixe rei , cometas , gambuzias, lagostins, coração de boi, pescada, tilapia. o site tá com um erro , a reprodução não é dificil desde que as condições sejam as corretas, as leopoldi são do brasil zix ---------- vivendo aprender Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana__Rita Publicado: Setembro 7, 2006 Share Publicado: Setembro 7, 2006 zix como és de faro podes sempre ir ver no Picanço. Há umas semans vi la duas raias nao me lembro é de que espécie eram. Ana Rita Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zix Publicado: Setembro 7, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2006 eram Motoros e eram um macho e uma femea, tive pena de não ficar com elas ,era muita coisa ao mesmo tempo$$ zix ---------- vivendo aprender Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts