Larvas de Mosquito


MeMySelfAndI

Recommended Posts

Boa tarde peixoal :?

 

O que venho contar a seguir, não se se deva ser descrito aqui, caso assim não seja, os moderadores que mudem para onde achem mais conveniente.

 

Posto isto, passo a explicar:

 

:wink: Hoje reparei, aqui na grafica onde trabalho que um depósito da água de uma máquina de um colega meu que está de férias, tinha umas coisas a mexer, cheguei um pouco mais perto e pareceu-me larvas de mosquito pretas, estavam vivas.

 

:?: Agora a dúvida é: Será que são mesmo, ou será outro verme qualquer. Não faço ideia como se criam as Larvas de Mosquito.

 

Fico a aguardar algum feedback com exclarecimentos.

 

 

Cumprimentos,

Ilídio Cruz

The Dream One

 

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parecem virgulas???agora é que já não sei de nada :wink: eu no tanque da rega dos morangos tenho dois tipos de larvas, umas compridas e outras mais pequenas (curvadas, que fazem lembrar virgulas) que eu costumo chamá-las de "marrecas" :) eu sempre pensei que as compridas é que eram as de mosquito, mas afinal são as "marrecas", não é??? agora fiquei confusa: as outras larvas são de que insecto??????eu dou dos dois tipos aos meus peixes e acho que eles preferem as compridas, faz mal se lhe der dessas???? se quiserem 8quando me devolverem a máquina fotográfica) ponho aqui umas fotos dos dois tipos para me esclarecerem melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei de ver o insecto a conta fios e reparei que não é igual ao da foto do varez. Estou intrigado de saber o que é. Pena não ter máquina para fotografar, mas amanhã trago, para ver se consigo postar aqui uma foto.

 

Cumprimentos

Ilídio Cruz

The Dream One

 

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.