Joaoavo Publicado Agosto 24, 2006 Publicado Agosto 24, 2006 O albinismo é exclusivo dos vertebrados ou também pode afectar os invertebrados? Pergunto isto porque tenho uns Red Cherries que nasceram há uns tempos que têm uma coloração pouco usual. E os olhos têm um contorno branco, não são pretos como os dos outros. Fiquei curioso em relação a isto. João AvóO meu blog - Naturescaping
Luís Fortunato Publicado: Agosto 24, 2006 Publicado: Agosto 24, 2006 Olá João. Pelo que sei, é normal isso acontecer... Em fornalhas de muitos indivíduos é comum. Mas daí a ser um albinismo "puro", vai muito longo. O que quero dizer é que esses camarões não vão ter uma côr muito diferente dos ditos "normais". Mas acho que com a idade, os olhos vão-se tornando cada vez mais escuros. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Joaoavo Publicado: Agosto 26, 2006 Autor Publicado: Agosto 26, 2006 Ok, vou ficar atento a ver se os olhos escurecem. Senão escurecerem vou separá-los para ver se dá para tirar albinos dali. João AvóO meu blog - Naturescaping
Recommended Posts