Luís Fortunato Publicado: Agosto 29, 2006 Publicado: Agosto 29, 2006 Tens fotos? Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
mr.p Publicado: Agosto 30, 2006 Publicado: Agosto 30, 2006 Olá! Entao se dizes que tudo neste fórum sobre essa espécie são falsidades, porque não fazeres tu deste teu tópico uma base de dados sobre a mesma?! Já que tens os peixes partilha com os outros membros o teu conhecimento que todos agradecem! Abraços, Pedro Pinheiro
Luís Fortunato Publicado: Agosto 30, 2006 Publicado: Agosto 30, 2006 Já agora, que peixe é que fiquei de te dar? Já ofereci tanta coisa a tanta gente, que é complicado lembrar-me... Conta lá então... Ah... se não fundamentas as tuas opiniões, diz-me, de que é que elas valem? Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
zix Publicado: Setembro 1, 2006 Publicado: Setembro 1, 2006 desculpa lá mas a tua conversa não tem pés nem cabeça . só tu é que gostas de clarias o que tá no forum está errado, porque o Luis não te deu um peixe já não mostras as fotos . se gostas de clarias demonstra lá isso com explicações sobre o comportamento delas , qual o teu setup do aqua e se possivel fotos zix ---------- vivendo aprender
mr.p Publicado: Setembro 3, 2006 Publicado: Setembro 3, 2006 grande postura amigo!! revê a tua atitude....
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 3, 2006 Publicado: Setembro 3, 2006 Já agora, que peixe é que fiquei de te dar? Já ofereci tanta coisa a tanta gente, que é complicado lembrar-me... Conta lá então... Ah... se não fundamentas as tuas opiniões, diz-me, de que é que elas valem? Luís Fortunato LOL podem apagar o topico todo LOL Não precisas de ser tão radical... Primeiro dizes porcaria e depois metes "abc" e "ghj"... Homem de 22 anos que não assume o que faz!... Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
luke Publicado: Setembro 3, 2006 Autor Publicado: Setembro 3, 2006 vou por fotos brevemente quando tiver paxorra para ver como se poe aqui. bernax ainda nao eras tu nascido ja eu tinha peixes ca em casa por isso baixa a bolinha so apaguei aquilo pk ja nao tinha razao para ali estar
keito Publicado: Setembro 3, 2006 Publicado: Setembro 3, 2006 Que tristeza chegar aqui e ver um topico neste estado isto ha muita gente sem nada pra fazer .
Daniel Pereira Publicado: Setembro 3, 2006 Publicado: Setembro 3, 2006 È verdade parece que estam na prça e não num forum sobre aquáriofilia desculpem entrar assim mas depois do que li !
Luís Fortunato Publicado: Setembro 4, 2006 Publicado: Setembro 4, 2006 E para não haver mais conversas tristes, este tópico fica desde já bloqueado. Eu nem o vou retirar, vou deixá-lo por aqui... Cumprimentos a todos. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts