Rodman Publicado: Agosto 25, 2006 Autor Publicado: Agosto 25, 2006 Boas, Já que estamos a falar da oferta das lojas da nossa bela cidade (tão poucas dignas desse nome...) não resisto a contribuir com umas linhas sobre o tema. Realmente o Aquário é uma excelente loja no que respeita aos cuidados com os peixes que tem e ao atendimento que presta, o dono percebe muito de aquariofilia, a rapariguita nem tanto mas é muito esforçada e simpática. Os preços é que são realmente um pouco puxados (a título de exemplo menciono os Tanichtys a 2 euros!) e a variedade da oferta também não é grande coisa. No entanto nunca tive o mais pequeno problema com peixes que tivesse comprado lá. A da Praça do Brasil tem um bocado de mau aspecto mas nos últimos tempos está um bocado melhor do que estava há uns meses atrás, fizeram alterações no espaço e parece-me que têm mais aquas e o rapaz que está lá agora realmente parece perceber alguma coisa do assunto. O que me continua a fazer impressão é o tanque vertical dos peixes de água fria que parece um filme de terror tal é a quantidade de peixes mortos a servirem de petisco aos plecos de 30 cm, pra já não falar dos peixes a nadarem de lado... enfim. A oferta em termos de variedade, sem ser nada de muito sofisticado, é decente. É realmente uma pena que Setúbal esteja tão mal servida mas, qualquer coisa, Lisboa fica a meia hora de caminho e aí o caso já muda muito de figura . Resta-me desejar-te boa sorte e prosperidade nesta bela actividade que vais iniciar e qualquer ajuda que precises estou à disposição. Muito obrigado por mais estas informações, só serviram para reforçar a minha opinião. A loja Aquario tem na verdade mais "condições" mas também preços mais caros, talvez valha apena a diferença. Quanto ao rapaz que está agora na da Praça do Brasil, veio da loja de animais que havia ao lado da Telepizza na Rodrigues Manito, e na verdade parece-me perceber do assunto, até pk é dono de Aquas também. Citar O meu Aquario O meu canal no YouTube
Recommended Posts