Marco Monteiro Publicado Agosto 24, 2006 Publicado Agosto 24, 2006 Olá pessoal, tenho visto vários setup's de aquas africanos e reparo que na parte da alimentação aparece frequentemente "comida caseira". Algúem me pode explicar que tipo de comida se trata, qual o método de a confeccionar, vantagens e desvantagens na administração deste alimento. Obrigado, Um abraço Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
jmvr Publicado: Agosto 24, 2006 Publicado: Agosto 24, 2006 Boas, Marco. Vê lá se isto ajuda... http://www.cichlidae.org/forum/viewtopic.p...ht=papa+caseira http://www.cichlidae.org/forum/viewtopic.php?t=4 Fica bem . Jorge Rodrigues “Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira” “Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”
Marco Monteiro Publicado: Agosto 24, 2006 Autor Publicado: Agosto 24, 2006 Obrigado Jorge Rodrigues, fiquei bastante esclarecido. Brvemente darei noticias sobre o resultado final. um abraço, Marco Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
mexas Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Podem actualizar este tópico... ? Precisava de mais info. Abraço, Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
hva Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Boas! Esta foi a receita que encontrei : "Se encontrares todos os ingredientes, podes fazer assim: 200g ervilhas, 100g espinafres, 150g camarão, 150g mexilhão, 3 dentes alho, 1/2 litro àgua 20g alga noori (encontras no Continente, p.ex.) 1c. sopa alga agar-agar 8 comprimidos spirolina Em relação ao modo de preparação existem duas ressalvas: 1 - Os ingredientes são todos triturados antes de misturar com a agar-agar... 2 - A agar-agar deve ser preparada de acordo com as instruções na embalagem - julgo que são 2 colheres de sopa num púcaro de água. Deve ferver até adquirir consistência viscosa - 5 minutos chegam em lume forte. Tens de ir mexendo a preparação enquanto ferve, e verificando a consistência. Depois da agar-agar estar 'viscosa', retiras do lume, juntas os ingredientes triturados e misturas bem. Coloca a paparoca dentro de sacos com fecho (eu costumo usar daqueles que têm zip-lock)e espalmas os sacos. De seguida colocas no congelador. O espalmar dos sacos tem por objectivo facilitar a arrumação no congelador, e o corte em doses individuais." comp's Nuno Santos
eDdIe Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 Boas Tenho algumas duvidas em relaçao a papa caseira para ciclideos, eu gostaria de saber onde é possivel comprar alga agar-agar? E desconheço o que seja a spirolina, é algum desparazintate? Se me poderem ajudar, agradecia.. Cumps Edgar Campos
hva Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 Boas Tenho algumas duvidas em relaçao a papa caseira para ciclideos, eu gostaria de saber onde é possivel comprar alga agar-agar? E desconheço o que seja a spirolina, é algum desparazintate? Se me poderem ajudar, agradecia.. Cumps Edgar Campos Boas! Podes comprar a alga agar agar e a spirulina numa ervanaria . A spirulina é um suplemento alimentar . cump's Nuno Santos
eDdIe Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 Boas! Podes comprar a alga agar agar e a spirulina numa ervanaria . A spirulina é um suplemento alimentar . cump's Boas Obrigadinho pela ajuda!! CumPs .png' alt=':biggn:'>
llorena46 Publicado: Março 9, 2022 Publicado: Março 9, 2022 O camarao e o mexilhao e cru ou cozinhadoEnviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Recommended Posts