Marco Monteiro Publicado Agosto 24, 2006 Share Publicado Agosto 24, 2006 Olá pessoal, tenho visto vários setup's de aquas africanos e reparo que na parte da alimentação aparece frequentemente "comida caseira". Algúem me pode explicar que tipo de comida se trata, qual o método de a confeccionar, vantagens e desvantagens na administração deste alimento. Obrigado, Um abraço Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmvr Publicado: Agosto 24, 2006 Share Publicado: Agosto 24, 2006 Boas, Marco. Vê lá se isto ajuda... http://www.cichlidae.org/forum/viewtopic.p...ht=papa+caseira http://www.cichlidae.org/forum/viewtopic.php?t=4 Fica bem . Jorge Rodrigues “Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira” “Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos” Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Agosto 24, 2006 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2006 Obrigado Jorge Rodrigues, fiquei bastante esclarecido. Brvemente darei noticias sobre o resultado final. um abraço, Marco Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mexas Publicado: Setembro 6, 2008 Share Publicado: Setembro 6, 2008 Podem actualizar este tópico... ? Precisava de mais info. Abraço, Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hva Publicado: Setembro 7, 2008 Share Publicado: Setembro 7, 2008 Boas! Esta foi a receita que encontrei : "Se encontrares todos os ingredientes, podes fazer assim: 200g ervilhas, 100g espinafres, 150g camarão, 150g mexilhão, 3 dentes alho, 1/2 litro àgua 20g alga noori (encontras no Continente, p.ex.) 1c. sopa alga agar-agar 8 comprimidos spirolina Em relação ao modo de preparação existem duas ressalvas: 1 - Os ingredientes são todos triturados antes de misturar com a agar-agar... 2 - A agar-agar deve ser preparada de acordo com as instruções na embalagem - julgo que são 2 colheres de sopa num púcaro de água. Deve ferver até adquirir consistência viscosa - 5 minutos chegam em lume forte. Tens de ir mexendo a preparação enquanto ferve, e verificando a consistência. Depois da agar-agar estar 'viscosa', retiras do lume, juntas os ingredientes triturados e misturas bem. Coloca a paparoca dentro de sacos com fecho (eu costumo usar daqueles que têm zip-lock)e espalmas os sacos. De seguida colocas no congelador. O espalmar dos sacos tem por objectivo facilitar a arrumação no congelador, e o corte em doses individuais." comp's Nuno Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eDdIe Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 Boas Tenho algumas duvidas em relaçao a papa caseira para ciclideos, eu gostaria de saber onde é possivel comprar alga agar-agar? E desconheço o que seja a spirolina, é algum desparazintate? Se me poderem ajudar, agradecia.. Cumps Edgar Campos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hva Publicado: Outubro 2, 2008 Share Publicado: Outubro 2, 2008 Boas Tenho algumas duvidas em relaçao a papa caseira para ciclideos, eu gostaria de saber onde é possivel comprar alga agar-agar? E desconheço o que seja a spirolina, é algum desparazintate? Se me poderem ajudar, agradecia.. Cumps Edgar Campos Boas! Podes comprar a alga agar agar e a spirulina numa ervanaria . A spirulina é um suplemento alimentar . cump's Nuno Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eDdIe Publicado: Outubro 5, 2008 Share Publicado: Outubro 5, 2008 Boas! Podes comprar a alga agar agar e a spirulina numa ervanaria . A spirulina é um suplemento alimentar . cump's Boas Obrigadinho pela ajuda!! CumPs .png' alt=':biggn:'> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
llorena46 Publicado: Março 9, 2022 Share Publicado: Março 9, 2022 O camarao e o mexilhao e cru ou cozinhadoEnviado do meu SM-G996B através do Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts