rui damiao Publicado Agosto 18, 2006 Publicado Agosto 18, 2006 Gostava que me ajudassem no seguinte: tenho duas bombas de circulação, que tem o tudo fora da agua, para fazer bolhas, mas salpica muito, se lhe tirar o tubo a circulação faz-se na mesma e deixa de haver salpicos, mas deixa de haver bolhas. As bolhas são importantes para o aqua? São as bolhas que fazem o oxigénio não e? Desculpem a minha ignorância. Citar
ZANITO Publicado: Agosto 19, 2006 Publicado: Agosto 19, 2006 o oxigénio é a movimentação da água em si, com ou sem bolhas tens sempre o mesmo efeito. Se pensaresasbolhas rebentam logo na superfície, logo a quantidade oxigénio dissolvida na água que a bolha trazia foi minima. Oxigénio = circulação água. Quanto menos circulação, menos movimentação menos oxigenação. :D Citar
rui damiao Publicado: Agosto 19, 2006 Autor Publicado: Agosto 19, 2006 o oxigénio é a movimentação da água em si, com ou sem bolhas tens sempre o mesmo efeito. Se pensaresasbolhas rebentam logo na superfície, logo a quantidade oxigénio dissolvida na água que a bolha trazia foi minima. Oxigénio = circulação água. Quanto menos circulação, menos movimentação menos oxigenação. ok faz todo o sentido Citar
Recommended Posts