MIGAS Publicado Fevereiro 21, 2004 Share Publicado Fevereiro 21, 2004 BOAS Aqui vai mais uma pergunta. Que companheiros de " limpeza Visto já ter tido um pleco e nessa altura o casal não reproduzio, tive que tirar o pleco para eles voltarem a reproduzir outra vez . UM ABRAÇO RUI FERNANDES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
[StR] Publicado: Fevereiro 22, 2004 Share Publicado: Fevereiro 22, 2004 Boas, o unico peixe k me ocorre neste momento sao os otos...sao e demasiado pekeninos axo eu para por ao pe de kribs...5cmmas sao mt eficientes Mas nao sou expert em "Companheiros de Limpeza" visto k ate agora so tive plecos :S Abrçs bOoM ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Fevereiro 22, 2004 Share Publicado: Fevereiro 22, 2004 Um bom companheiro, para mim é ....não ter peixes de fundo... vocês acham mesmo que os os peixes comem as fezes dos outros? comem apenas o comer que fica no fundo...(e os ovos dos kribs) comer no fundo também os kribs o fazem... é das tais tretas da aquariofilia para as lojas venderem peixes... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Fevereiro 22, 2004 Share Publicado: Fevereiro 22, 2004 pois realmente se encontrarem uns peixinhos k realmente limpam o fundo tdo avisem pke eu neste moemtno cmo ekipa d limpeza tenho um pleco um limpa vidros e 3 corys mas nem por isso o fundo ta limpo... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MIGAS Publicado: Fevereiro 22, 2004 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2004 BOAS E as Coridoras também comem os ovos dos Kribensis ? UM ABRAÇO RUI FERNANDES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Fevereiro 22, 2004 Share Publicado: Fevereiro 22, 2004 sinceramente n sei mas acredito k sim as corys (supostamente) so nao comem as fezes d resto apanham tudo ja agr alguem tem fotos d um otto pa eu ver? xauz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Fevereiro 22, 2004 Share Publicado: Fevereiro 22, 2004 Ottocinclos parece-me ser um dos poucos peixes que não fazem mal a uma mosca...(por vezes ...muito raramente...podem-se unir a outros peixes e chupar o muco dos peixes) comem algumas algas também, fotos de um tipo de ottocinclus há várias espécies... acho que este é um arnoldi. O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Fevereiro 22, 2004 Share Publicado: Fevereiro 22, 2004 pois foi o k eu comprei cmo limpa vidros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts