Nelson Carvalho Publicado Agosto 16, 2006 Publicado Agosto 16, 2006 Olá pessoal, tenho uma guppy que parece doente mas desconheço se de facto está... ela anda um pouco parada, parece-me que teve nanos mortos (reparem na mancha vermelha na barriga, parece que abortou há pouco tempo) e agora está como que descamada...ou seja as suas escamas parecem levantadas... Se alguém poder me dizer se é normal ou doença agradeço. Deixo aqui umas fotos eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
Ana Ramos Publicado: Agosto 16, 2006 Publicado: Agosto 16, 2006 Sim, é uma doença.... vou digitalizar a página... É Hidropsia ou Insuficiência Renal! Espero ter ajudado! Beijinhos "Mais vale a fúria do inferno do que a fúria de uma Mulher desprezada."
Nelson Carvalho Publicado: Agosto 16, 2006 Autor Publicado: Agosto 16, 2006 obrigado Ana! Agora vou indagar para ver se ainda consigo salvar esta guppy que tantos alevins me tem dado eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
Recommended Posts