Recommended Posts

Publicado:

hahahahahahahhiihihihihihihihihohohohohohohohh

ololloololololololololololollololololololll :D

São o melhor alimento para os escalares

hheheheheh :lol:

Joao

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Publicado:

Boas Noites Pessoal,

João Costa

Ainda bem que o teu Escalar já recoperou o meu ainda nem por isso comecei a fazer tratamento , para ver se o consigo recuperar , com a ajuda do Jacinto vou de certeza conseguir.

Aproveita para desde já agradecer a grande ajuda do Aquariofilista BROTAS (Jacinto) que têm que ajudado a tentar recuperar o meu escalar.

Abraço

Publicado:

Bons dias Pessoal,

O meu Escalar morreu hoje,não consegui evitar , por falta de experiência e não só!Apetece-me ir a loja que me vendeu e dizer ao gajo umas poucas de coisas , é que avisei-o que o bicho não comia a resposta foi sempre que ele primeiro tinha que se adaptar , estou f.....

Obrigado a todos os que me tentaram ajudar a mim e ao Escalar, obrigado mesmo consegui aprender algumas coisas importantes com esta situação.

Publicado:

Olá

Lamento não o teres conseguido salvar.

Abraço

Jacinto Salgueiro

Publicado:

Melhor sorte para a próxima.

O logista não deixa de ter a sua razão, os peixes normalmente agem assim. O problema é quando passam vários dias sem comer. Alguns não resistem.

Já tive 8 escalares juvenis, comprados ao mesmo tempo, do mesmo aqua da loja, em que 1 ao fim de 2 dias, finou-se. Os outros estavam como ele, durante o 1º dia não comiam. Mas depois lá arrebitaram. Menos ele...

Comprei outro passado uns dias, durou 2 semanas. Meteu-se com o chefe, levou no corpo.

Já nem sei se deixo apenas aqueles 7 crescerem, ou compro mais 1 do mesmo tamanho, para irem crescendo juntos. :twisted:

Publicado:

Lamento, mas como tb tinha dito comprei trez e agora so tenho 2, afinal um dele morreu pq nao se adaptou nem alimentou, outro esteve sempre bem que até de vez enquando pica os escalares adultos e anda sempre cpm eles, e faz frente ás minhas rams, o outro esteve quase a finar , mas dei-lhe os alevins de guppy e ele lá se safou, agora come tudo e mais alguma coisa até dá corridas nos guppys mais velhos e isto é um escalar de 3/4cm lol.......

Lamento muito a tua perda

Joao

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Publicado:
Meu caro,

comida congelada em Coimbra, vai  à rua de Saragoça, a loja chama-se aquarios Shallon. É lá que compro. Abraço.

dá para me dizeres onde fica a loja com pontos de referência ??é que por nomes nao conheço nenhuma rua e gostava de lá ir.

Publicado:

a rua da saragoça fica por detrás da manutenção militar é a rua acima da escola jaime cortesão fica sensivelmente a meio da rua,mas não contem com preços em baratos ou mesmo em conta porque é das lojas mais caras de coimbra,ai que saudades que o mundo cão deixa!!!

para comprares comida congelada podes tentar a loja do forum costumam ter,na figueira tambem abriu uma loja nova duas ruas ao lado da camara municipal que tem comida congelada da amtra a artemia fica em 22€- 12kg, teem tambem da normal em cubitos peq.mas não sei preço,espero que ajude.

Publicado:

Boas Noites ,

A loja do Forum Coimbra , não têm comida congelada eu já perguntei, a loja aonde eu compro todos os produtos é na Avenida Fernão Magalhães e essa também não têm comida congelada , a sede dessa loja que é na Figueira que é no centro comercial antes do jumbo é que eu acho que têm.

Publicado:

para comprares comida congelada podes tentar a loja do forum costumam ter.

Ontem foi a loja do forum e eles afinal têm comida congelada , comprei artémia custo 3,10€ uma embalagem de 100 gramas, têm preços em conta, têm peixes baratos e o atendimento é bom.

Espero ter ajudado.

• 1 ano depois...
Publicado:

O atendimento e bom???

OMFG Anda la um velho ke nao percebe peva dakela (palavra censurada).

Entao eu escolhi la um betta e nao e ke o homem começa la a procura do preço em cima i nao me indica o preço de um cabeça de sangue

Foi so RIR

omfg.

Fikem bem

Publicado:
O atendimento e bom???

OMFG Anda la um velho ke nao percebe peva dakela (palavra censurada).

Entao eu escolhi la um betta e nao e ke o homem começa la a procura do preço em cima i nao me indica o preço de um cabeça de sangue

Foi so RIR

omfg.

Fikem bem

Boas

o tópico é de 2006 , e nessa altura a loja até funcionava ! apesar de nesta altura tenta-se recompor .

Cpts