joao costa Publicado: Agosto 22, 2006 Publicado: Agosto 22, 2006 hahahahahahahhiihihihihihihihihohohohohohohohh ololloololololololololololollololololololll :D São o melhor alimento para os escalares hheheheheh Joao Obrigado Joao Costa
José Garcia Publicado: Agosto 23, 2006 Autor Publicado: Agosto 23, 2006 Boas Noites Pessoal, João Costa Ainda bem que o teu Escalar já recoperou o meu ainda nem por isso comecei a fazer tratamento , para ver se o consigo recuperar , com a ajuda do Jacinto vou de certeza conseguir. Aproveita para desde já agradecer a grande ajuda do Aquariofilista BROTAS (Jacinto) que têm que ajudado a tentar recuperar o meu escalar. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Agosto 24, 2006 Autor Publicado: Agosto 24, 2006 Bons dias Pessoal, O meu Escalar morreu hoje,não consegui evitar , por falta de experiência e não só!Apetece-me ir a loja que me vendeu e dizer ao gajo umas poucas de coisas , é que avisei-o que o bicho não comia a resposta foi sempre que ele primeiro tinha que se adaptar , estou f..... Obrigado a todos os que me tentaram ajudar a mim e ao Escalar, obrigado mesmo consegui aprender algumas coisas importantes com esta situação. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Brotas Publicado: Agosto 24, 2006 Publicado: Agosto 24, 2006 Olá Lamento não o teres conseguido salvar. Abraço Jacinto Salgueiro
krushandkill Publicado: Agosto 24, 2006 Publicado: Agosto 24, 2006 Melhor sorte para a próxima. O logista não deixa de ter a sua razão, os peixes normalmente agem assim. O problema é quando passam vários dias sem comer. Alguns não resistem. Já tive 8 escalares juvenis, comprados ao mesmo tempo, do mesmo aqua da loja, em que 1 ao fim de 2 dias, finou-se. Os outros estavam como ele, durante o 1º dia não comiam. Mas depois lá arrebitaram. Menos ele... Comprei outro passado uns dias, durou 2 semanas. Meteu-se com o chefe, levou no corpo. Já nem sei se deixo apenas aqueles 7 crescerem, ou compro mais 1 do mesmo tamanho, para irem crescendo juntos. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
joao costa Publicado: Agosto 24, 2006 Publicado: Agosto 24, 2006 Lamento, mas como tb tinha dito comprei trez e agora so tenho 2, afinal um dele morreu pq nao se adaptou nem alimentou, outro esteve sempre bem que até de vez enquando pica os escalares adultos e anda sempre cpm eles, e faz frente ás minhas rams, o outro esteve quase a finar , mas dei-lhe os alevins de guppy e ele lá se safou, agora come tudo e mais alguma coisa até dá corridas nos guppys mais velhos e isto é um escalar de 3/4cm lol....... Lamento muito a tua perda Joao Obrigado Joao Costa
ki_ko Publicado: Agosto 25, 2006 Publicado: Agosto 25, 2006 Meu caro,comida congelada em Coimbra, vai à rua de Saragoça, a loja chama-se aquarios Shallon. É lá que compro. Abraço. dá para me dizeres onde fica a loja com pontos de referência ??é que por nomes nao conheço nenhuma rua e gostava de lá ir. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
JOSE Publicado: Agosto 25, 2006 Publicado: Agosto 25, 2006 a rua da saragoça fica por detrás da manutenção militar é a rua acima da escola jaime cortesão fica sensivelmente a meio da rua,mas não contem com preços em baratos ou mesmo em conta porque é das lojas mais caras de coimbra,ai que saudades que o mundo cão deixa!!! para comprares comida congelada podes tentar a loja do forum costumam ter,na figueira tambem abriu uma loja nova duas ruas ao lado da camara municipal que tem comida congelada da amtra a artemia fica em 22€- 12kg, teem tambem da normal em cubitos peq.mas não sei preço,espero que ajude.
José Garcia Publicado: Agosto 25, 2006 Autor Publicado: Agosto 25, 2006 Boas Noites , A loja do Forum Coimbra , não têm comida congelada eu já perguntei, a loja aonde eu compro todos os produtos é na Avenida Fernão Magalhães e essa também não têm comida congelada , a sede dessa loja que é na Figueira que é no centro comercial antes do jumbo é que eu acho que têm. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Agosto 27, 2006 Autor Publicado: Agosto 27, 2006 para comprares comida congelada podes tentar a loja do forum costumam ter. Ontem foi a loja do forum e eles afinal têm comida congelada , comprei artémia custo 3,10€ uma embalagem de 100 gramas, têm preços em conta, têm peixes baratos e o atendimento é bom. Espero ter ajudado. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Icar Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 O atendimento e bom??? OMFG Anda la um velho ke nao percebe peva dakela (palavra censurada). Entao eu escolhi la um betta e nao e ke o homem começa la a procura do preço em cima i nao me indica o preço de um cabeça de sangue Foi so RIR omfg. Fikem bem
José Garcia Publicado: Julho 6, 2008 Autor Publicado: Julho 6, 2008 O atendimento e bom???OMFG Anda la um velho ke nao percebe peva dakela (palavra censurada). Entao eu escolhi la um betta e nao e ke o homem começa la a procura do preço em cima i nao me indica o preço de um cabeça de sangue Foi so RIR omfg. Fikem bem Boas o tópico é de 2006 , e nessa altura a loja até funcionava ! apesar de nesta altura tenta-se recompor . Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts