Telesilva Publicado Agosto 15, 2006 Publicado Agosto 15, 2006 Amigos tenho um aquario de metro (120litros) onde pus 30 neons 5 platys o meu tubarao que me acompanha desde que comprei o meu primeiro aquario , limpa fundos e limpa vidros os nomes deles ainda nao sei pois ainda estou na fase de ler os nossos topicos aqui no furum para aprender a reconhecer o pior é que o dono da loja me ofereceu 3 peixes quando veio fazer a inspecçao do aquario pois como o upgrade foi grande tive que lhe pedir para ver se estava tudo ok . trouxe um casal de betas e um peixe gato , resultado tinha dois escalares que ja morreram espectados ou entalados nas pedras de fundo causa nao sei depois agora tem sido por noite dois a tres que me morrem tenho a tempertura boa tenho tudo sei que os betas nao sao sociaveis mas sempre que estou a olhar nao vejo nenhum atake da parte do beta macho. Sugestoes ???? Aquele abraço comunidade! Citar http://s3.bitefight.com.pt/c.php?uid=51277
miguel angelo 2 Publicado: Agosto 15, 2006 Publicado: Agosto 15, 2006 boas em primeiro lugar acho que tens ai umas misturas de espécies muito confusas acho que deves ler primeiro sobre as espécies e só depois comprares. Citar Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
bruno01 Publicado: Agosto 15, 2006 Publicado: Agosto 15, 2006 boas... Quase de certeza que é o peixe gato, depende da espécie, mas a mim já me aconteceu o mesmo e tive de oferecer o peixe gato, pois assim não havia peixes dos pequenos que resistissem no aquário... Citar Cumprimentos Bruno
Telesilva Publicado: Agosto 15, 2006 Autor Publicado: Agosto 15, 2006 Amanha vou tentar sacar uma foto do peixe gato para ver qual e a vossa opiniao. Desde ja muito obrigado pela ajuda . Aquele abraço comunidade. Citar http://s3.bitefight.com.pt/c.php?uid=51277
arty77 Publicado: Agosto 16, 2006 Publicado: Agosto 16, 2006 trouxe um casal de betas tens aí o casal de serial killers... Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
jcampos Publicado: Agosto 16, 2006 Publicado: Agosto 16, 2006 Boas... Cuidado com o peixe gato, ha alguns peixes desta familia em que a visao nao é muito boa, mas a noite onde encostarem os barbilhos ( bigodes ) deitam um paixe abaixo....ha ja muitos anos tive um peixe gato que durante o dia era calmo, numa noite mandou a baixo 7 tetras imperadores .... Os betas tb nao é boa mistura.. Citar <-- João Campos --> <-- APC # 166 -->
ricardo gomes Publicado: Agosto 16, 2006 Publicado: Agosto 16, 2006 trouxe um casal de betas tens aí o casal de serial killers... porque é que a culpa há-de ser sempre dos bettas? podem ter... mas acho que é um abuso acusar sempre os bettas... se for é o macho... a femea? são mais calmas que os guppys.. pelo menos as minhas... quanto ao macho... de ser um peixe pouco sociavel.. pura mentira.. tenho o meu com escalares e outro com guppys e não houve nada de guerras... embora eu aposte no ciclo imcompleto Citar http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Recommended Posts