Czar Publicado Agosto 13, 2006 Publicado Agosto 13, 2006 Boas, de momento tenho um limpa-vidros e um caracol, que mais me aconselham para ter um limpeza eficaz no aqua? Não queria nada que crecesse muito pois o aqua é pequeno... Cumps Citar
Martita Publicado: Agosto 13, 2006 Publicado: Agosto 13, 2006 duas ou tres corys eu sou fan destes " gatinhos " Citar
krushandkill Publicado: Agosto 13, 2006 Publicado: Agosto 13, 2006 Mais caracóis, pleco, ancistru, otocinclus, camarões...ah, e o meu método preferido para limpar os vidros por dentro, cartão de pontos da BP... Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
LeUgIm Publicado: Agosto 14, 2006 Publicado: Agosto 14, 2006 lol cartão de pontos da BP?????? K cena marada às de me dizer como o fazes... Por acaso tambem estou a precisar de uma equipa assim pois os meus fectos de java andam marados... Crecem-me raízes por todo o lado e agora até nas plantas as raízes fixam-se e já começaram a nascer folhas ja vão com 1,3cm +/-. Que praga.. Não sei como isto é possivel mas que me aconteceu ai aconteceu... Citar Cumprimentos Miguel Rodrigues
MeMySelfAndI Publicado: Agosto 14, 2006 Publicado: Agosto 14, 2006 Eu acho que um "cardume" de Corydoras é o melhor, eu como a Martita, além de achar que são muito úteis, são também uns peixes muito bonitos, eu tenho muitos, desde Albinos a Pandas, passando por Metaes, vais ver que são muito porreiros além da sua utilidade. Citar Ilídio Cruz The Dream One
krushandkill Publicado: Agosto 14, 2006 Publicado: Agosto 14, 2006 lol cartão de pontos da BP??????K cena marada às de me dizer como o fazes... Até aposto, viciaste-te à pouco em aquários, não foi? Cartão de pontos é de plástico duro, não risca, é uma maravilha para retirar as algas dos vidros... Por acaso tambem estou a precisar de uma equipa assim pois os meus fectos de java andam marados... Crecem-me raízes por todo o lado e agora até nas plantas as raízes fixam-se e já começaram a nascer folhas ja vão com 1,3cm +/-. Que praga.. Não sei como isto é possivel mas que me aconteceu ai aconteceu... É normal, os fetos de java, tendo boas condições no aqua, começam a nascer filhotes a partir das raizes e das próprias folhas mais velhas. É só deixar crescer os filhotes um bocado, cortar deixando uma raiz grandita e amarrar o filhote a um tronco ou a uma pedra, e puff, planta nova de graça... E nenhum destes peixes te vai comer as folhas do feto de java, são amargas e não apreciadas pelos peixes. Por isso é que se usa muito fetos de java em aquas de ciclideos africanos, não são comidos. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
LeUgIm Publicado: Agosto 14, 2006 Publicado: Agosto 14, 2006 Não são comidos.....????? Pergunta aos meus guppy.... Olha que eles deliciam-se com aquilo..... alguns pés do feto já só tem é as ramificações das folhas porque eles derm-me cabo daquilo tudo... Não são normais..... lol Citar Cumprimentos Miguel Rodrigues
krushandkill Publicado: Agosto 15, 2006 Publicado: Agosto 15, 2006 Guppys estranhos esses, irra!!! Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
romeu Publicado: Agosto 15, 2006 Publicado: Agosto 15, 2006 Guppys estranhos esses, irra!!! E neons a comer bocados de riccia krushandkill? Quão estranho é que isso te parece!?!? :D Citar
LeUgIm Publicado: Agosto 15, 2006 Publicado: Agosto 15, 2006 mas que pensas acho que tenho guppies assassinos de java Citar Cumprimentos Miguel Rodrigues
miguel angelo 2 Publicado: Agosto 15, 2006 Publicado: Agosto 15, 2006 boas Czar como já te tinha dito particularmente acho de deves por 3 corydoras 3 ampularias uns 6 octos e acho que não precisas de muito mais. Citar Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Rodman Publicado: Agosto 28, 2006 Publicado: Agosto 28, 2006 Eu acho que um "cardume" de Corydoras é o melhor, eu como a Martita, além de achar que são muito úteis, são também uns peixes muito bonitos, eu tenho muitos, desde Albinos a Pandas, passando por Metaes, vais ver que são muito porreiros além da sua utilidade. Quais recomendas ? Eu estou tentado a comprar albinos, mas não sei serão menos resistentes que os outros, e se vão dar-se bem com os red cherrys ... Citar O meu Aquario O meu canal no YouTube
BMSP Publicado: Agosto 28, 2006 Publicado: Agosto 28, 2006 Nada melhor que uns camarões para te tratarem disso, os meus limpam as folhas dos meus fetos de java Abraço Citar Don't worry...be happy!!! ;D
Recommended Posts