miguel_martins Publicado Agosto 13, 2006 Share Publicado Agosto 13, 2006 Por gostar de ciclideos. http://www.megagaleria.com/pictures/pic_7063_29.jpg È pseudotropheus demasoni ou sera CYNOTILAPIA AFRA. AJUDA . UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Agosto 13, 2006 Share Publicado: Agosto 13, 2006 Por gostar de ciclideos.http://www.megagaleria.com/pictures/pic_7063_29.jpg È pseudotropheus demasoni ou sera CYNOTILAPIA AFRA. AJUDA . Uma ajudinha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel_martins Publicado: Agosto 13, 2006 Autor Share Publicado: Agosto 13, 2006 um abraço João. UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Moreira Publicado: Agosto 13, 2006 Share Publicado: Agosto 13, 2006 Demasoni não é. Para diferenciar entre uma Cynotilapia e um Pseudotropheus Elongatus, talvez com uma foto que apanhe a região caudal... Abraço. Sérgio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel_martins Publicado: Agosto 13, 2006 Autor Share Publicado: Agosto 13, 2006 UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel_martins Publicado: Agosto 22, 2006 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2006 ainda não se sabe nada? UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Moreira Publicado: Agosto 22, 2006 Share Publicado: Agosto 22, 2006 Eu estou tentado a confirmar tratar-se de um Pseudotropheus Elongatus... Abraço. Sérgio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel_martins Publicado: Agosto 22, 2006 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2006 obrigado Sergio. Mas já vi tambem parecido CYNOTILAPIA AFRA "LUMBILA" . sERA OU NÃO SERA? UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Moreira Publicado: Agosto 22, 2006 Share Publicado: Agosto 22, 2006 Existem traços mais peculiares, a meu ver ao nivel da forma da região encefálica, que põem de parte a possibilidade de ser uma Cynotilapia. Sérgio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts