Paulo Lisboa Publicado Agosto 13, 2006 Publicado Agosto 13, 2006 Boas, Desde há muito tempo que tenho uma luta contínua no sentido de conseguir que os pés de Limnophila sessiliflora não se soltassem do meu areão - que é muito grosso e leve Cheguei mesmo a ler num post do forúm (de alguém que não conseguia fixar cambombas) que a solução passava por prender as plantas a um clipse com linha de coser. Contudo, por receio de que o clips enferrujasse, nem sequer o experimentei. Depois de muito matutar à volta disto, e porque não queria perder esta planta, lembrei-me de utilizar botões de plástico em vez do clipse. Vamos ver no que dá... à partida é capaz de resultar. Aqui ficam as fotos e a promessa de que se a coisa correr mal, voltarei para vos informar, de forma a que não percam tempo com esta pseudo-solução Cumprimentos a todos! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
nashville Publicado: Agosto 13, 2006 Publicado: Agosto 13, 2006 Ai esta uma boa ideia Vou testar isso. Citar O meu Aqua... Clica para ver!!!
Recommended Posts