Claudio Cabral Publicado Agosto 12, 2006 Publicado Agosto 12, 2006 boas! eu gostaria de saber como é que voçês costumam podar o vosso musgo. será que me poderão dar umas sugestões?
miguel angelo 2 Publicado: Agosto 15, 2006 Publicado: Agosto 15, 2006 boas eu podo o meu musgo de Java quando o mesmo já tem umas pontas compridas acho que estou a fazer da maneira certa espero ter ajudado. Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Pilinhas Publicado: Agosto 23, 2006 Publicado: Agosto 23, 2006 Poda tipo "cortar cabelo", mas não uses maquina zero, é assim que eu faço CUMPS
aquariano Publicado: Agosto 25, 2006 Publicado: Agosto 25, 2006 Nunca fiz a poda mas tenho musgo de java .. só algumas questões .. metem a tesoura dentro do aquario?? Há tesouras próprias? Obrigado! O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)
Luís Fortunato Publicado: Agosto 25, 2006 Publicado: Agosto 25, 2006 Olá. Usas uma tesoura inoxidável. Se bem que o musgo de java também se pode "podar" com as mãos. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
aquariano Publicado: Agosto 25, 2006 Publicado: Agosto 25, 2006 Obrigado! a minha duvida era mesmo em relação as tesouras em ferro.. mas já estou esclarecido. =) Cumprimentos!! O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)
DavidBugnet Publicado: Agosto 25, 2006 Publicado: Agosto 25, 2006 A Boyu fabrica um plantador, que pode adaptar uma ponta de poda, é uma tesoura pra isso, pra qualquer planta vai muito bem :
Recommended Posts