Darktaveira Publicado Agosto 11, 2006 Publicado Agosto 11, 2006 Viva... Setup Final: Áqua 120 Litros Filtro interno Juwel 400 L/h Filtro Externo Ehim 600 L/h Aquecedor 150W Pedras com fartura Areão de origem vulcânica (5 cm) Lâmpada Power Glo 1 metro Flora: Nada Fauna: 2xlabidochromis caeruleus (Amarelo) 2xPseudotropheus demasoni (Azul ás Riscas) 2xHypostomus plecostomus 1xHeros Severus Que tal? Serve? Posso por + peixes? ( Queria por + 1 Severos para fazer um casalito!!!) Á espera dos vossos comentários... Cumprimentos, J. Oliveira
jcampos Publicado: Agosto 11, 2006 Publicado: Agosto 11, 2006 Ainda nao percebi o porque de acharem que o Hypostomus plecostomus e um bom limpa fundos??? alem de crescer muito depois de grande só quer é pastilhas, pois limpar nao é com ele Olha eu tirava dai os Hypostomus plecostomus e Heros Severus, pois nao combina bem com o biotopo, quanto ao tamanho do aqua tb nao é favoravel, mas ai já depende do bolso de cada um.. <-- João Campos --> <-- APC # 166 -->
João Magalhães Publicado: Agosto 12, 2006 Publicado: Agosto 12, 2006 Ainda não (palavra corrigida) percebi o porque de acharem que o Hypostomus plecostomus e um bom limpa fundos??? alem de crescer muito depois de grande só quer é pastilhas, pois limpar não (palavra corrigida) é com ele :D Olha eu tirava dai os Hypostomus plecostomus e Heros Severus, pois não (palavra corrigida) combina bem com o biotopo, quanto ao tamanho do aqua também (palavra corrigida) não (palavra corrigida) é favoravel, mas ai já depende do bolso de cada um.. Idem "" João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Recommended Posts