RicardoBC Publicado Agosto 10, 2006 Publicado Agosto 10, 2006 Boas, Ando à procura de calhas de iluminação, como cá é tudo muito caro, virei-me para fora em que os preços são muito acessiveis. Estou indeciso entre 2, gostaria de saber a vossa opiniao: SEAQUALUX-D Dim 6x54w 120cm 345€ http://www.seaqualux.de/product_info...roducts_id/150 ATI Powermodule 6x54W 549€ http://www.tucoral.com/catalog/produ...99b22a4cfcefcf Agradeço que me digam o que acham, em principio vou colocar só T5, não sei se chegará 324W para 540l de água, o aqua mede 120x75x60, mas para iniciar penso que seja o suficiente. No entanto se souberem de sites com calhas fixes, postem aqui sff. Cumprimentos, Ricardo Carpinteiro Cumprimentos, Ricardo Borges Carpinteiro APC #130
Quinzico_The_Twin Publicado: Agosto 10, 2006 Publicado: Agosto 10, 2006 Olá Ricardo, já tinha colocado esta resposta/pergunta noutro forum...mas aqui vai! Porque não optas por umaSilver Sun 125cm HQI 2x150 W20.000K + T8 Actinicas 2x40W, por €400? Vê em www.underwater-shop.com , é uma loja portuguesa. Bruno Quinzico - The Twin As acções de hoje são as consequências do amanhã!!! www.algareef.com
mmvc Publicado: Agosto 10, 2006 Publicado: Agosto 10, 2006 Esta loja ainda se encontra activa ??? Quem é que aqui ja la comprou alguma coisa ?? É de fiar ??? é que nao tem nenhum metodo de contacto.... Como é que se processa a compra ?? Um abraço a todos.. Marco Cosme
Quinzico_The_Twin Publicado: Agosto 10, 2006 Publicado: Agosto 10, 2006 Olá mmvc, eu já comprei várias coisas (carvão activo, Kalk, bomba de circulação, bomba peristáltica) e encomendei uma calha 4x39W T5. Também já falei com um dos responsáveis, sempre pronto a ajudar!...Enfim, podes confiar...pelo menos, eu confio! PS: Conheço muita gente que comprou lá e está satisfeita Agora reparei que tenho o link mal...é www.underwater-shop.com Bruno Quinzico - The Twin As acções de hoje são as consequências do amanhã!!! www.algareef.com
mmvc Publicado: Agosto 10, 2006 Publicado: Agosto 10, 2006 Entao como e que se processa a venda ??? ` Como e que pagamos e recebemos o material ??? Abraços Marco Cosme
Quinzico_The_Twin Publicado: Agosto 10, 2006 Publicado: Agosto 10, 2006 Olá Marco, para comprar a partir do site temos que nos registrar, como eu não quero, simplesmente mando um mail para underwater@yahoo.com com os produtos que quero. O pagamento é feito por transferência bancária, e é enviada a encomenda por correio. Bruno Quinzico - The Twin As acções de hoje são as consequências do amanhã!!! www.algareef.com
mmvc Publicado: Agosto 10, 2006 Publicado: Agosto 10, 2006 Obrigado pelas respostas Quinzico_The_Twin. Um abraço Marco Cosme
RicardoBC Publicado: Agosto 10, 2006 Autor Publicado: Agosto 10, 2006 Boas, Tá decidido, vou encomendar uma calha SunPower 6x54w T5, para iniciar, mais tarde e quando se justificar, coloco outra de 6x54w ou uma de 4x54w.... Estou à procura da lojas que vendam a calha a um bom preço, pois so encontro em www.tucoral.com. Cumprimentos, Ricardo Cumprimentos, Ricardo Borges Carpinteiro APC #130
arty77 Publicado: Junho 28, 2007 Publicado: Junho 28, 2007 Boas, a www.underwater-shop.com tem calhas muito interessantes e gostei dos preços. Confirmam que é uma loja de confiança? Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
José Cruz Silva Publicado: Junho 28, 2007 Publicado: Junho 28, 2007 Boas, a www.underwater-shop.com tem calhas muito interessantes e gostei dos preços. Confirmam que é uma loja de confiança? Também já lá comprei, 5***** Abraços Zé Néo
Recommended Posts