carlosmf1 Publicado Agosto 10, 2006 Publicado Agosto 10, 2006 alguem me sabe dizer onde posso comprar aqui em lisboa algumas plantas para o meu lago
Kohaku Publicado: Agosto 10, 2006 Publicado: Agosto 10, 2006 Pode encontrar plantas na IC16 JardinSintra lado direito de quem vai de Sintra para Mafra a seguir às bombas de gasolina da BP. Façam da natureza nossa aliada e ela nos recompensará.
carlosmf1 Publicado: Agosto 11, 2006 Autor Publicado: Agosto 11, 2006 essa loja agua viva fica a onde
Pedro Nunes Publicado: Agosto 12, 2006 Publicado: Agosto 12, 2006 Fica em campo de ourique, perto da basilica da estrela. penso que no site deve ter o contacto: www.aguaviva.com.pt
Tioayres Publicado: Agosto 23, 2006 Publicado: Agosto 23, 2006 ...para o meu lago Carlos e esse lago não tem umas fotos para que possamos o conhecer? :D Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
santamarta Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 alguem me sabe dizer onde posso comprar aqui em lisboa algumas plantas para o meu lago Aqui em Lx, na sei. Será k podias dar-me umas dicas sobre lagos. Estamos a montar um no jardim do meu trabalho, é uma daquelas vivendas antigas em lisboa já com os lagos feitos (com repucho no meio), apesar do repucho não estar a funcuionar em perfeitas condições vamos abrindo de vez quando para a agua enoar. Já colocamos areão, ealumas rochas. Agora vamos para plantas, ando a ver quais aqui na net. Temos duas carpas e vamos adequirir mais. Hã algum procedimento que se deva ter para o lago manter as boas condições? Eu em casa tenho um aquário comunitário, mas acho que os cuidados nos lagos são diferentes. Uma coisa que me está a fazer confusão é a limpeza do mesmo? Será k me podes dar uma ajudinha?
santamarta Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 Aqui em Lx, na sei, sou da magem sul. Será k podias dar-me umas dicas sobre lagos. Estamos a montar um no jardim do meu trabalho, é uma daquelas vivendas antigas em lisboa já com os lagos feitos (com repucho no meio), apesar do repucho não estar a funcuionar em perfeitas condições vamos abrindo de vez quando para a agua enoar. Já colocamos areão, ealumas rochas. Agora vamos para plantas, ando a ver quais aqui na net. Temos duas carpas e vamos adequirir mais. Hã algum procedimento que se deva ter para o lago manter as boas condições? Eu em casa tenho um aquário comunitário, mas acho que os cuidados nos lagos são diferentes. Uma coisa que me está a fazer confusão é a limpeza do mesmo? Será k me podes dar uma ajudinha?
Recommended Posts