Neon morreu...

Paulinho

Recommended Posts

Oi pessoal...

Um dos meus neons morreu...Tinha visto no dia antes, ele com a barriga mais inchada, mas pensei que fosse alimentação excessiva, pois ele tava a comportar-se normalmente.

Quando chego ao aqua no dia seguinte, ele tava morto, e branco, sem cor nenhuma :evil:

O que poderá ter sido ?

Cumps

Partilhar nas redes sociais

bem pelos sintomas que estas a dizer leva-me a crer que seja Hidropisia... podes ler neste topico as respostas dadas... http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...light=hidropsia

pelo que dizes aponta para hidropsia mas não disseste nada concreto...

qual os parametros (temperatura incluida) da agua e a população do aqua???

bitelink

vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil...;):P

Rafael Paiva

Cumps!!!

Eu tambem pensei nisso, só que não sabia que a hidropsia, ao provocar a morte dos peixes, deixavam-nos brancos...

E é com muita pena minha que encontrei o outro neon, exactamente igual ao outro, morto. :D

A temperatura esta elevada 30º, mas não dá para baixar mais. O unico parametro que sei para alem da temp, é o pH, que se encontra a 6.4.

Quanto a população, tinha dois neons (quando fui a loja, não tinham iguais aos meus, e por isso ia buscar mais esta semana) e tinha duas corydoras albinas.

Contudo, não será por isso que vou desistir. Em vez de neons, irei buscar guppys, e seja o que deus quiser :?

Cumps