seraph Publicado Agosto 8, 2006 Publicado Agosto 8, 2006 ouvi falar de camaroes para aquarios de 8o L de agua doce! podiam dar umas dicas? Citar :\
Marta Silva Publicado: Agosto 9, 2006 Publicado: Agosto 9, 2006 não são só para aquários de 80 litros, penso que não há problema se forem mais pequenos. eu não percebo muito do assunto, mas como também tava a pensar em comprar uns fui pesquisar e encontrei algumas informações aqui: http://www.aquahobby.com/b_gallery.php não te sei dizer muito acerca desses camarões, mas sei que um amigo meu tinha uns e os peixes mataram-nos e comeram-nos (não sei que peixes ele tinha, nem quais tu tens).. espero ter ajudado... Citar
seraph Publicado: Agosto 9, 2006 Autor Publicado: Agosto 9, 2006 OBRIGADO PELA RESPOSTA! eu ainda nao tenhu peixes, tou a tratar disso por isso é k postei este topico, para saber mais bichinhos alem de peixes! Citar :\
Marta Silva Publicado: Agosto 9, 2006 Publicado: Agosto 9, 2006 pois convém saberes os peixes que vais ter para saber se podes comprar camarões, mas se forem aqueles "típicos"(guppys,mollys,platys) acho que não há problema... o que eu gostava mesmo de saber acerca desses bichinhos é se eles se reproduzem em aquário...espero que alguém aqui do forum me possa esclarecer... Citar
Marta Silva Publicado: Agosto 9, 2006 Publicado: Agosto 9, 2006 só agora é que li no outro tópico que gostavas de ter tubarões no aquário......... pois, isso já não sei....talvez depois eles os comam... mas o pessoal aqui do forum esclarece-te melhor Citar
Recommended Posts