Tiaago Publicado: Agosto 14, 2006 Autor Publicado: Agosto 14, 2006 Bem, tal como falei este fim de semana vim a casa e arranjei uma armadura completa que o meu pai já não ia vender porque era um modelo velho. assim fico com uma armadura completa (já não preciso de andar a faze-la eu) de 2 x 36W (120cm) ... e para já é o que vou ter no aquario... para 240L eu sei que é pouco, mas também não convem ter muito gasto de energia porque estou em casa de familia e não dá para abusar.. eu tenho poucas plantas e muito pouco exigentes a nivel de luz. Vou aproveitar e deixar também a calha de +/- 100cm que lá tenho (que deve dar tambem uns 25/30W e fico no total com +/- 100Wts de luz (quase 0.5w/litro) não é o melhor, mas para não arranjar problemas e para não andar a gastar mais dinheiro agora, é o que vai ficar!! para anubias e echinodorus, acho que dá, não é???? Obrigado a todos pela ajuda. Abraço Citar
Recommended Posts