tiagok Publicado Agosto 7, 2006 Publicado Agosto 7, 2006 Oi! Estou a pensar em colocar uma Cabomba Verde (Cabomba caroliniana) no meu aquário. http://www.aquahobby.com/garden/b_cabomba.php Já li muitas coisas sobre esta planta: Dizem que estas plantas de crescimento rápido absorvem amónia e nitratos da água, ajudando a depurar a água. Também dizem que enriquecem a água com muito oxigénio. Mas também ouvi dizer mal, ou seja, que se não fosse utilizado CO2, elas iriam consumir muito CO2 do aquário e o ph iria aumentar para perto dos 8. Eu não vou utilizar CO2, queria era comprar um pouquinho desta planta para colocar na maternidade onde tenho 3 alevins de guppy, o que acham? Acham que se não utilizar CO2 o ph vai mesmo para volta dos 8?? Aconselhan-me a colocar esta planta no aquário, não utilizando CO2? Muito Obrigado!
Just_me Publicado: Agosto 7, 2006 Publicado: Agosto 7, 2006 se colocares agitação superficial, quer atraves de bomba de ar ou filtro, isso nao vai acontecer. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
tiagok Publicado: Agosto 7, 2006 Autor Publicado: Agosto 7, 2006 O meu filtro faz uma boa agitação... achas que posso coloca-las?? Tu tens essas plantas? Necessitam de CO2?
Recommended Posts