Diogo Lopes Publicado Agosto 6, 2006 Publicado Agosto 6, 2006 Olá, Hoje eu o Marco Madeira e o João Ribeiro visitámos o nosso amigo João Cotter. Como não podia deixar de ser aqui ficam as minhas fotos... Começo por duas de dois peixes (concerteza o João Ribeiro terá mais e melhores!!!)... e alguns corais e finalmente uma foto geral... Citar
João Ribeiro Publicado: Agosto 6, 2006 Publicado: Agosto 6, 2006 Olá, Aqui ficam mais algumas. Abraço, João Citar
Pedro Conceição Publicado: Agosto 7, 2006 Publicado: Agosto 7, 2006 Boas! Ora aí está uma maravilha para os meus olhos! Tenho que dar os parabéns ao João Cotter pelo magnifico aqua! Diogo, acho que já brincavas com uma lente macro, não? Jonas, bem aparecido! Daqui a uns dias estou de regresso a Lx, depois falamos! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Just_me Publicado: Agosto 7, 2006 Publicado: Agosto 7, 2006 5 estrelas Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Marco Madeira Publicado: Agosto 7, 2006 Publicado: Agosto 7, 2006 Esta muito bom o aqua! Parabens ao Joao pelo excelentes peixes e excelentes corais.. A millepora ate aborrece !!... Citar Abraço...
antonio amaral Publicado: Agosto 8, 2006 Publicado: Agosto 8, 2006 olá parabéns pelas fotos quais as maquinas e lentes? abraços tuba Citar
João Ribeiro Publicado: Agosto 8, 2006 Publicado: Agosto 8, 2006 Olá António, Eu uso uma 350D com lentes Canon 18-55 e uma 100mm Macro 2.8 USM. Respondendo pelo Diogo, ele usa uma 300D com uma lente 18-55 . Abraço, João Citar
antonio amaral Publicado: Agosto 8, 2006 Publicado: Agosto 8, 2006 Olá António, Eu uso uma 350D com lentes Canon 18-55 e uma 100mm Macro 2.8 USM. Respondendo pelo Diogo, ele usa uma 300D com uma lente 18-55 . Abraço, João obrigado pela resposta João eu uso uma 20D com uma 18-55 e estou querendo a 100 f 2.8 macro abraços tuba Citar
Nuno Mendes Publicado: Agosto 13, 2006 Publicado: Agosto 13, 2006 Ora finalmente umas fotos do aquário do Cotter... Muito bom mesmo!! Agora é ir actualizando e encher com corais sr João Citar
Hugo RSF Publicado: Agosto 22, 2006 Publicado: Agosto 22, 2006 É pena não terem colocado aqui uma foto geral do aquário (móvel incluído). O aquário do João é dos mais bonitos que já vi em termos estéticos. O móvel está um espanto e fica excelente na decoração da sala. P.S.: Já agora fotos do escumador... Citar Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
João Cotter Publicado: Agosto 27, 2006 Publicado: Agosto 27, 2006 Caríssimos, Obrigado pelas vossas palavras. Infelizmente este aquário vai ser desmontado por motivos de mudança. Ainda não sei se irá ser uma desmontagem definitiva ou se uma mudança para outro local Abraços, Citar João Cotter If you're not part of the solution, you're part of the precipitate http://www.bioaquaria.com http://www.facebook.com/bioaquaria
Carlos77 Publicado: Agosto 27, 2006 Publicado: Agosto 27, 2006 Nada como uma mudança para mudar para um aquário maior Mas não abandones completamente... seria uma perda para a aquáriofilia tuga Citar "O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238
Recommended Posts