dolphins_girl Publicado Agosto 6, 2006 Publicado Agosto 6, 2006 Comprei há uns dias esta planta, mas o vendedor nao me soube dizer que planta era esta... (nem esta nem qualquer outra que nao tivesse nome... ). Será que me podiam ajudar? Quando a comprei ela vinha um bocado em mau estado, com a parte de baixo (que estava protegida pelo algodao do vaso) amarela, que ainda se nota. Desde que chegou ao aquario já ficou mais verde e começou a brotar isso que nao sei se sao novas folhas se é flor... Obrigado pela ajuda
Just_me Publicado: Agosto 6, 2006 Publicado: Agosto 6, 2006 É um myriophilum, agora qual, é melhor esperar pela adaptação da planta á forma submersa, mas provavelmente um aquaticum. Quanto a mim, nao comprar em sitios onde nao saibam identificar as plantas é uma politica a seguir...ou compram peixes quando não sabem o que são? Se nem sabem que planta é, como sabem em que aquarios se dá bem ou mal ou do que precisa para viver? Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
dolphins_girl Publicado: Agosto 6, 2006 Autor Publicado: Agosto 6, 2006 A questão é que eu já lá tinha ido e as pessoas que lá estavam na altura percebiam daquilo, mas naquele dia não... Infelizmente às vezes acontece, até porque é uma das lojas patrocinadoras do site e, como tal, tinha à partida alguma confiança. Mas efectivamente desta vez nao fui muito bem atendida e as plantas que comprei e que à vista pareciam bem, na zona que estava envolta em algodão o seu estado não era o melhor... Por outro lado, nesse mesmo dia ainda fui a outra loja e fui muito bem recebida e as plantas não tinham nada haver... Acho que tive azar desta vez :D
Recommended Posts