Luís Filipe Ferreira Publicado Agosto 4, 2006 Publicado Agosto 4, 2006 Boa tarde. A informação que pretendo é simples: Já alguém lidou com algum aparelho de CO2 com funcionamento por hidrólise (o Jebo A-192, por exemplo)? Gostava de ter opiniões sobre esta forma de injecção... Fico agradecido se alguém me puder ajudar... Filipe Aquariofilia, mundos em formação.
Luis Dias Publicado: Agosto 4, 2006 Publicado: Agosto 4, 2006 Oi, Eu utilizo o carbo plus. Funciona muito bem para aquas até 250l. Naturalmente terás que pensar na sua manutenção, pastilhas de carbono e outros acessorios terás que comprar lá fora, porque cá em pt ou são muito caros ou nem existem. Luis.Dias
Just_me Publicado: Agosto 4, 2006 Publicado: Agosto 4, 2006 Eu experimentei um e nao gostei do resultado. Achei dificil de regular Para além disso devido ao consumo nao uniforme da placa de grafite, particulas de grafite são libertadas na agua, o que me deixa as coisas um pouco escuras... Tirando isso, consegue produzir boa quantidade de Co2. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts