Dedé Publicado Agosto 2, 2006 Publicado Agosto 2, 2006 Boas, não sei se é normal mas o facto é k comprei um pleco e juntei-o com os outros tres( 1 pleco e dois que não sei os nomes exactos) k ja tinha no aquário mas aconteceu algo que eu não estava a espera, este último acabou por matar os outros e começou a "comê-los"..... de facto ele era muito maior que os outros mas pensava que os plecos eram pacíficos e daí a minha incredulidade!! Ponho uma foto que onde dá para vê-los e assim podem ajudar-me a descobrir o que se passou! DEDÉ»»»18«««
Luís Fortunato Publicado: Agosto 2, 2006 Publicado: Agosto 2, 2006 3 L's, da mesma espécie, num aquário bare bottom (sem nada no fundo)? Assim não podes pedir que eles se portem muito bem... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Dedé Publicado: Agosto 2, 2006 Autor Publicado: Agosto 2, 2006 Esse aquário só é utilizado quando estou a fazer limpezas de fundo no principal......é a única foto que tenho onde dá para ver todos!! DEDÉ»»»18«««
Luís Fortunato Publicado: Agosto 2, 2006 Publicado: Agosto 2, 2006 Não adivinho... Ainda para mais, com uma frase destas: Ponho uma foto que onde dá para vê-los e assim podem ajudar-me a descobrir o que se passou! Eu já "mandei" o meu bitaite. Acho (não vi) que tens poucos esconderijos no aquário... Mas já viste bem a diferença de tamanhos entre os bichos? Assim é difícil... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Dedé Publicado: Agosto 2, 2006 Autor Publicado: Agosto 2, 2006 Tens razão pois não fui muito claro a explicar a situação, mas eu pensava que sendo animais pacificos a diferença de tamanhos nao seria um problema e a minha única preocupação era o óscar devido á sua agressividade por natureza, mas ele tem-se portado bem. De facto tenho poucos esconderijos. Mas obrigado na mesma , Luís Fortunato! DEDÉ»»»18«««
Luís Fortunato Publicado: Agosto 2, 2006 Publicado: Agosto 2, 2006 Olá. Tens razão pois não fui muito claro a explicar a situação, mas eu pensava que sendo animais pacificos a diferença de tamanhos não (palavra corrigida) seria um problema É assim... ou 8 ou 80... Há pessoal que diz que os L's são bueda maus, que partem os aquário, furam os sacos, etc... Mas anjinhos também não são... então quando colocas espécies iguais, aí os gajos vão-se aos arames... Imaginem como se fossem os bettas... se colocarem bettas com colisas não há problema... mas bettas com bettas (tudo bem que é só os machos) dá molho... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
ramp Publicado: Agosto 5, 2006 Publicado: Agosto 5, 2006 Tenho um desses de 30 cm ele tava muito quieto no aquario e tava uma molli e uma guppy a chatea-lo( andar á volta dele e dar-lhe beliscadelas) e do nada deu uma caudada nas duas e matouas Gostas de patins em linha? http://www.academiadospatins.com http://www.inlinefuturo.pt.to/ http://www.queroumforum.com/inlineforum/index.php
Recommended Posts