Nassis Publicado: Agosto 3, 2006 Share Publicado: Agosto 3, 2006 Explica la isso ao promenor... Se todos tentar mos.. Tu acabas de revolocionar o mundo da aquariofilia Ja te tou a imaginar...a vender garrafoes de 5 litros Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rasec Publicado: Agosto 3, 2006 Share Publicado: Agosto 3, 2006 Vou ver se encontro o link para por aqui Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.)) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Agosto 3, 2006 Share Publicado: Agosto 3, 2006 :D Eu adivinhei, foi xixi mesmo...também já li isso algures, não sei onde. Nunca experimentei. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lirio Publicado: Agosto 3, 2006 Share Publicado: Agosto 3, 2006 Boas, Estou mortinha para saber isso... então esse link.... :D , bjs Lili p.s. Sérgio ainda n fui comprar a pinça assim que tiver novidades entro em contacto Citar APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Agosto 3, 2006 Share Publicado: Agosto 3, 2006 Lili, acho que só funciona com excedentes liquidos de machos... :D Pera aí, Lili, eu tenho MP, o botãozinho ali em baixo, vês? Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rasec Publicado: Agosto 3, 2006 Share Publicado: Agosto 3, 2006 Não encontro o link. Mas do que me lembro era mais ao menos isto. Preparar o aquario e filtro como se se fosse fazer o ciclo normalmente. Urinar ou juntar urina dentro do aquario. Fazer as medições habituais. Apos o pico de nitritos, fazer duas TPA's de 100% para retirar os vestigios de urina. E está o aquario ciclado, a diferença é que se está a introduzir um derivado da amonia directamente dentro do aquario, o que irá acelarar o ciclo. O americano tinha experimentado num aquario de agua salgada.Eu experimentei num cubo que iria servir para colocar um casal de discus. É claro que o meu menino, o desbasta aquarios, fez o teste, etá peixinho ruim que já ciclou 6 aquarios. Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.)) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nassis Publicado: Agosto 3, 2006 Share Publicado: Agosto 3, 2006 já agora... ao fazer 2 tpas de 100 % ...onde fica o ciclo feito? ... juro que não entendi Mas pá proxima "mijo" para o aquario. Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rasec Publicado: Agosto 3, 2006 Share Publicado: Agosto 3, 2006 Nassis. Não te esqueças que é um aquario de criação, e como aquario de criação que é apenas tem agua, termostato e filtro ( este é que fica ciclado). Se o aquario tiver areão, ficas com as bacterias no filtro e no areão. Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.)) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Agosto 3, 2006 Share Publicado: Agosto 3, 2006 Yup, foi isso que li também. :D Só não sei onde... Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Figueiredo Publicado: Agosto 3, 2006 Share Publicado: Agosto 3, 2006 Lindo! E se na vespera estiveste nos copos? Também podes urinar para o aquário...?? hehehe... Tá visto... se depois de cada TPA juntar duas a cinco gotas de urina, faz milagres... Muito bom!! Abraços e boas mijadelas! Citar Pedro Figueiredo (ex - Down) [url="http://www.ciclideos.com/forum"][img]http://www.ciclideos.com/forum/barbatana/banner_forum1.png[/img][/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Agosto 3, 2006 Share Publicado: Agosto 3, 2006 Nassis, qual é o problema de TPA's de 100%? Como o rasec já indicou, e bem, o que se cicla são os filtros e substracto e restante decoração do aquário... nunca a água. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 3, 2006 Share Publicado: Agosto 3, 2006 Boas! Deixem lá essa ideia da urina...já viram que nojeira era em nossas casas sempre que montamos um aqua novo? Imaginem: "Maria, faz no penico e depois para para a garrafinha.... OK Manel, já está!" Devía de ser engraçado! :D Como não tenho aqua de água doce, o que vos posso dizer é que um amigo meu utilizou um produto da Tetra e resultou, tanto com ele como a mais um ou dois amigos! Não me lembro do nome, mas parecem uns comprimidos daqueles de capsulas de plástico pequeninas! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Nogueira Publicado: Agosto 3, 2006 Share Publicado: Agosto 3, 2006 Nassis, qual é o problema de TPA's de 100%? É a definição. Se é de 100% é total e não parcial. :D :D :D Citar Bruno Nogueira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Agosto 3, 2006 Share Publicado: Agosto 3, 2006 Só se for... Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Gomes Publicado: Agosto 3, 2006 Share Publicado: Agosto 3, 2006 Já agora é quantas gotas de urina para quantos litros de água? E eu a pensar que já se tinha inventado tudo... xD Citar Glowlight Roads - Plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nassis Publicado: Agosto 3, 2006 Share Publicado: Agosto 3, 2006 Boas ... desculpem...mas a bucado estava a dormir pa vida. Esquecime desse promenor dos filtros e areao... loooool Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts