Nassis Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Explica la isso ao promenor... Se todos tentar mos.. Tu acabas de revolocionar o mundo da aquariofilia Ja te tou a imaginar...a vender garrafoes de 5 litros Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
rasec Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Vou ver se encontro o link para por aqui Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
krushandkill Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 :D Eu adivinhei, foi xixi mesmo...também já li isso algures, não sei onde. Nunca experimentei. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Lirio Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Boas, Estou mortinha para saber isso... então esse link.... :D , bjs Lili p.s. Sérgio ainda n fui comprar a pinça assim que tiver novidades entro em contacto Citar APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
krushandkill Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Lili, acho que só funciona com excedentes liquidos de machos... :D Pera aí, Lili, eu tenho MP, o botãozinho ali em baixo, vês? Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
rasec Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Não encontro o link. Mas do que me lembro era mais ao menos isto. Preparar o aquario e filtro como se se fosse fazer o ciclo normalmente. Urinar ou juntar urina dentro do aquario. Fazer as medições habituais. Apos o pico de nitritos, fazer duas TPA's de 100% para retirar os vestigios de urina. E está o aquario ciclado, a diferença é que se está a introduzir um derivado da amonia directamente dentro do aquario, o que irá acelarar o ciclo. O americano tinha experimentado num aquario de agua salgada.Eu experimentei num cubo que iria servir para colocar um casal de discus. É claro que o meu menino, o desbasta aquarios, fez o teste, etá peixinho ruim que já ciclou 6 aquarios. Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Nassis Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 já agora... ao fazer 2 tpas de 100 % ...onde fica o ciclo feito? ... juro que não entendi Mas pá proxima "mijo" para o aquario. Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
rasec Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Nassis. Não te esqueças que é um aquario de criação, e como aquario de criação que é apenas tem agua, termostato e filtro ( este é que fica ciclado). Se o aquario tiver areão, ficas com as bacterias no filtro e no areão. Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
krushandkill Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Yup, foi isso que li também. :D Só não sei onde... Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Pedro Figueiredo Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Lindo! E se na vespera estiveste nos copos? Também podes urinar para o aquário...?? hehehe... Tá visto... se depois de cada TPA juntar duas a cinco gotas de urina, faz milagres... Muito bom!! Abraços e boas mijadelas! Citar Pedro Figueiredo (ex - Down) [url="http://www.ciclideos.com/forum"][img]http://www.ciclideos.com/forum/barbatana/banner_forum1.png[/img][/url]
Luís Fortunato Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Nassis, qual é o problema de TPA's de 100%? Como o rasec já indicou, e bem, o que se cicla são os filtros e substracto e restante decoração do aquário... nunca a água. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Pedro Conceição Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Boas! Deixem lá essa ideia da urina...já viram que nojeira era em nossas casas sempre que montamos um aqua novo? Imaginem: "Maria, faz no penico e depois para para a garrafinha.... OK Manel, já está!" Devía de ser engraçado! :D Como não tenho aqua de água doce, o que vos posso dizer é que um amigo meu utilizou um produto da Tetra e resultou, tanto com ele como a mais um ou dois amigos! Não me lembro do nome, mas parecem uns comprimidos daqueles de capsulas de plástico pequeninas! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Bruno Nogueira Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Nassis, qual é o problema de TPA's de 100%? É a definição. Se é de 100% é total e não parcial. :D :D :D Citar Bruno Nogueira
Luís Fortunato Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Só se for... Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Fábio Gomes Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Já agora é quantas gotas de urina para quantos litros de água? E eu a pensar que já se tinha inventado tudo... xD Citar Glowlight Roads - Plantado
Nassis Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Boas ... desculpem...mas a bucado estava a dormir pa vida. Esquecime desse promenor dos filtros e areao... loooool Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Recommended Posts