Recommended Posts

Publicado

Boas

Tenho este discu já alguns meses e não consigo identificar a sua raça (será um Blue Diamond versão mais clara), necessito das vossas opiniões.

Pic_9369_3.jpg

Um abraço

1Abraço

Publicado:

É uma mistela asiática :wink:

Desculpa, não resisti! Já pesquisaste na Net pelas raças de Discus? Tenta pesquisar em sites de exportadores asiáticos, pois acho que na Europa não te safas.

Publicado:

Vê também o Ocean Green e o Ocean Blue

Maravilha.... TUDO ASIÁTICO :wink::lol:

Publicado:

Maravilha.... TUDO ASIÁTICO  :lol:  :lol:

Ai Regal, vou-te "bater", :wink:

A falares mal de um dos meus Discos favoritos, o Ocean Green, made in Germany, nada daquelas cenas de pintinhas asiaticas, é Originario de um cruzamento de um Tefe Selvagem com um Blue Diamond o que deu aquela cor espetacular.

Agora o discu que aparece na imagem só sabendo quem foi o importador e de onde importou, os Asiaticos tem a mania de chamar nomes diferentes a iguais estirpes de discus.

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Publicado:

Maravilha.... TUDO ASIÁTICO  :lol:  :lol:

Ai Regal, vou-te "bater", :wink:

A falares mal de um dos meus Discos favoritos, o Ocean Green, made in Germany, nada daquelas cenas de pintinhas asiaticas, é Originario de um cruzamento de um Tefe Selvagem com um Blue Diamond o que deu aquela cor espetacular.

Agora o discu que aparece na imagem só sabendo quem foi o importador e de onde importou, os Asiaticos tem a mania de chamar nomes diferentes a iguais estirpes de discus.

Ok! Ok! Não são dos meus e por isso pensei que fosse asiático! Eu também só tenho Germans!

Sorry!

Publicado:

Tenta ver na etiqueta quem importou :lol::lol::lol::wink::lol::lol:

Desculpa, hoje estou bem disposto!

Publicado:

Viva Macleod,

quase de certeza que é um White Pigeon e por sinal bem "limpinho".

Abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Publicado:
Viva Macleod,

quase de certeza que é um White Pigeon e por sinal bem "limpinho".

Abraço,

Vitor Melo

Boas Vitor, eu também pensei nisso, mas vi tantas fotos de White Pigeon e não vi nenhum parecido.

Sabes que mais, eu diria que é um White Diamond com barbatanas azuis :oops:

Publicado:

Vivas.

A mim tambem me parece um White Ghost, embora, como já foi dito, a discus (e não só aos asiaticos) cada criador chama-lhes o que quer... :D

Para Pigeon, acho-o demasiado limpo, como diz o Vitor, embora os Pigeons tenham a tendencia de, cada vez mais, ficarem sem ferrugem...

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:

Obrigado pessoal :?

Andei a fazer uma pesquisa nos Asiaticos :? e não consegui identificar ainda um igual.

Como tenho estado ausente, quando tiver disponibilidade vou a Damaia (Rui Mar) e falar com o Srº Rui para ele me identificar o nome ou a origem, pois ultimamente acho que só mandava vir Discus by "Germans"

Cumps

1Abraço

Publicado:

Carissimo,

Não ligues aos nomes, pois apenas servem para que as pessoas tenham mais ou menos uma ideia dos Discus.

Apenas te posso acrescentar que não são do Stendker(Germans) onde o Sr. Rui importa, pois a semana passada mandei vir 3 caixas de Discus do Stendker, e os peixes que ele tem são os que estão no site e apenas há que acrescentar uma especie que aparece na minha foto que ele chama 'Pigeon blood silver'.

http://www.diskuszucht-stendker.de/pages/g.../galerie3e.html

Best Regards

It's a Trony

Devido à Velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes... até falarem

Publicado:

boas MacLeod

a min tambem me parece um white ghost,

MacLeod parece que os dois temos algo em comum ... eu tambem costumo ir a rui mar ao SR. Rui comprar discus e tirar algumas duvidas, ele e uma pessoal 5* e com muita paciencia lol

Publicado:

boas

isso é um pegeon blood blue numa versão mais despigementada do stendeker

mas cada um dale o nome que queira dado que com os discus em relação a nomes é sempre uma granda salganhada repara por exemplo no do meu avatar e digam-me qual é a estirpe do dito cujo :wink::cry:

Publicado:

Boas,

Permitam-me discordar pois todos os Discus do Stendker têm os olhos vermelhos e este não.

Acrescento ainda que tenho um Pigeon Blue e 3 Pigeon Silver(o casal da foto 14cm) do stendker, que segundo o que ele disse-me na Alemanha descenderam de casais Pigeon Blue e quanto a mim nada têm parecidos com o Discu supra citado.

Quanto ao do avatar para mim é um White Butterfly.

http://www.rockymountaindiscus.com/Gallery.htm

Best Regards

It's a Trony

Devido à Velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes... até falarem

Publicado:

Boas,

Permitam-me discordar pois todos os Discus do Stendker têm os olhos vermelhos e este não.

Acrescento ainda que tenho um Pigeon Blue e 3 Pigeon Silver(o casal da foto 14cm) do stendker, que segundo o que ele disse-me na Alemanha descenderam de casais Pigeon Blue e quanto a mim nada têm parecidos com o Discu supra citado.

Quanto ao do avatar para mim é um White Butterfly.

http://www.rockymountaindiscus.com/Gallery.htm

Para quem não gosta dos asiáticos.

Best Regards

It's a Trony

Publicado:
Boas,

Ou então não :wink:

Já importei centenas de Discus do Stendker e acredita que nem todos têm os olhos vermelhos :lol:

E sim, O sr. Rui já não importa do Stendker há muito tempo! É alemão, mas não este :lol:

Abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

• 3 semanas depois...
Publicado:

Boas

Estive ontem na loja do Srº Rui e disse-me que era um blue Diamond.

Deve ser um blue Diamond albino :wink:

1 Abraço

1Abraço

Publicado:
Boas

Estive ontem na loja do Srº Rui e disse-me que era um blue Diamond.

Deve ser um blue Diamond albino :D  

1 Abraço

Que disparate!!!!!!!!!

Publicado:

Boas

Andei hoje a pesquisar na net e parece que descobri o nome para ele.

Jack Wattley Platinum Gold

100-0017_IMG.JPG

O que acham?

1 Abraço

1Abraço

Publicado:
Boas

Andei hoje a pesquisar na net e parece que descobri o nome para ele.

Jack Wattley Platinum Gold

100-0017_IMG.JPG

O que acham?

1 Abraço

Não concordo.

Continuo a batalhar no White Pigeon...

Abraço,

Vitor Melo