MacLeod Publicado Agosto 2, 2006 Publicado Agosto 2, 2006 Boas Tenho este discu já alguns meses e não consigo identificar a sua raça (será um Blue Diamond versão mais clara), necessito das vossas opiniões. Um abraço 1Abraço
Regal Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 É uma mistela asiática Desculpa, não resisti! Já pesquisaste na Net pelas raças de Discus? Tenta pesquisar em sites de exportadores asiáticos, pois acho que na Europa não te safas.
Regal Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Golden Melon Pode ser um White Pearl http://www.kamandiscusfarm.com/category1.asp Ou até um Ghost (espírito do Amor ) http://www.kamandiscusfarm.com/category2.asp Pode ser um Green Pigeon Blood E ainda deve haver mais parecidos
Regal Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Vê também o Ocean Green e o Ocean Blue Maravilha.... TUDO ASIÁTICO
rasec Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Vê também o Ocean Green e o Ocean Blue Maravilha.... TUDO ASIÁTICO Ai Regal, vou-te "bater", A falares mal de um dos meus Discos favoritos, o Ocean Green, made in Germany, nada daquelas cenas de pintinhas asiaticas, é Originario de um cruzamento de um Tefe Selvagem com um Blue Diamond o que deu aquela cor espetacular. Agora o discu que aparece na imagem só sabendo quem foi o importador e de onde importou, os Asiaticos tem a mania de chamar nomes diferentes a iguais estirpes de discus. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Regal Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Vê também o Ocean Green e o Ocean Blue Maravilha.... TUDO ASIÁTICO Ai Regal, vou-te "bater", A falares mal de um dos meus Discos favoritos, o Ocean Green, made in Germany, nada daquelas cenas de pintinhas asiaticas, é Originario de um cruzamento de um Tefe Selvagem com um Blue Diamond o que deu aquela cor espetacular. Agora o discu que aparece na imagem só sabendo quem foi o importador e de onde importou, os Asiaticos tem a mania de chamar nomes diferentes a iguais estirpes de discus. Ok! Ok! Não são dos meus e por isso pensei que fosse asiático! Eu também só tenho Germans! Sorry!
Regal Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Tenta ver na etiqueta quem importou Desculpa, hoje estou bem disposto!
Vitor Melo Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Viva Macleod, quase de certeza que é um White Pigeon e por sinal bem "limpinho". Abraço, Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Regal Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Viva Macleod, quase de certeza que é um White Pigeon e por sinal bem "limpinho". Abraço, Vitor Melo Boas Vitor, eu também pensei nisso, mas vi tantas fotos de White Pigeon e não vi nenhum parecido. Sabes que mais, eu diria que é um White Diamond com barbatanas azuis
Gustavo Trony Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Carissimos, Parece-me um white Gost, ou seja é uma daquelas misturas asiáticas como dizia o Ricardo. http://www.greenparktropical.com/Fish/discus.htm Best Regards It's a Trony Devido à Velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes... até falarem
Regal Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Carissimos,Parece-me um white Gost, ou seja é uma daquelas misturas asiáticas como dizia o Ricardo. http://www.greenparktropical.com/Fish/discus.htm Pois, parece!
Fausto Vicente Publicado: Agosto 4, 2006 Publicado: Agosto 4, 2006 Vivas. A mim tambem me parece um White Ghost, embora, como já foi dito, a discus (e não só aos asiaticos) cada criador chama-lhes o que quer... :D Para Pigeon, acho-o demasiado limpo, como diz o Vitor, embora os Pigeons tenham a tendencia de, cada vez mais, ficarem sem ferrugem... "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
MacLeod Publicado: Agosto 7, 2006 Autor Publicado: Agosto 7, 2006 Obrigado pessoal Andei a fazer uma pesquisa nos Asiaticos e não consegui identificar ainda um igual. Como tenho estado ausente, quando tiver disponibilidade vou a Damaia (Rui Mar) e falar com o Srº Rui para ele me identificar o nome ou a origem, pois ultimamente acho que só mandava vir Discus by "Germans" Cumps 1Abraço
Gustavo Trony Publicado: Agosto 9, 2006 Publicado: Agosto 9, 2006 Carissimo, Não ligues aos nomes, pois apenas servem para que as pessoas tenham mais ou menos uma ideia dos Discus. Apenas te posso acrescentar que não são do Stendker(Germans) onde o Sr. Rui importa, pois a semana passada mandei vir 3 caixas de Discus do Stendker, e os peixes que ele tem são os que estão no site e apenas há que acrescentar uma especie que aparece na minha foto que ele chama 'Pigeon blood silver'. http://www.diskuszucht-stendker.de/pages/g.../galerie3e.html Best Regards It's a Trony Devido à Velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes... até falarem
Francisco_Reis Publicado: Agosto 9, 2006 Publicado: Agosto 9, 2006 boas MacLeod a min tambem me parece um white ghost, MacLeod parece que os dois temos algo em comum ... eu tambem costumo ir a rui mar ao SR. Rui comprar discus e tirar algumas duvidas, ele e uma pessoal 5* e com muita paciencia lol
ze carlos Publicado: Agosto 16, 2006 Publicado: Agosto 16, 2006 boas isso é um pegeon blood blue numa versão mais despigementada do stendeker mas cada um dale o nome que queira dado que com os discus em relação a nomes é sempre uma granda salganhada repara por exemplo no do meu avatar e digam-me qual é a estirpe do dito cujo
Gustavo Trony Publicado: Agosto 16, 2006 Publicado: Agosto 16, 2006 Boas, Permitam-me discordar pois todos os Discus do Stendker têm os olhos vermelhos e este não. Acrescento ainda que tenho um Pigeon Blue e 3 Pigeon Silver(o casal da foto 14cm) do stendker, que segundo o que ele disse-me na Alemanha descenderam de casais Pigeon Blue e quanto a mim nada têm parecidos com o Discu supra citado. Quanto ao do avatar para mim é um White Butterfly. http://www.rockymountaindiscus.com/Gallery.htm Best Regards It's a Trony Devido à Velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes... até falarem
Gustavo Trony Publicado: Agosto 16, 2006 Publicado: Agosto 16, 2006 Boas, Permitam-me discordar pois todos os Discus do Stendker têm os olhos vermelhos e este não. Acrescento ainda que tenho um Pigeon Blue e 3 Pigeon Silver(o casal da foto 14cm) do stendker, que segundo o que ele disse-me na Alemanha descenderam de casais Pigeon Blue e quanto a mim nada têm parecidos com o Discu supra citado. Quanto ao do avatar para mim é um White Butterfly. http://www.rockymountaindiscus.com/Gallery.htm Para quem não gosta dos asiáticos. Best Regards It's a Trony Devido à Velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes... até falarem
ze carlos Publicado: Agosto 17, 2006 Publicado: Agosto 17, 2006 boas stendeker ressalva: o SR RUI já não importa de lá á mais de 8-9 anos dito pelo próprio
Vitor Melo Publicado: Agosto 17, 2006 Publicado: Agosto 17, 2006 Boas,Permitam-me discordar pois todos os Discus do Stendker têm os olhos vermelhos e este não. Ou então não Já importei centenas de Discus do Stendker e acredita que nem todos têm os olhos vermelhos E sim, O sr. Rui já não importa do Stendker há muito tempo! É alemão, mas não este Abraço, Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
MacLeod Publicado: Setembro 6, 2006 Autor Publicado: Setembro 6, 2006 Boas Estive ontem na loja do Srº Rui e disse-me que era um blue Diamond. Deve ser um blue Diamond albino 1 Abraço 1Abraço
Regal Publicado: Setembro 6, 2006 Publicado: Setembro 6, 2006 BoasEstive ontem na loja do Srº Rui e disse-me que era um blue Diamond. Deve ser um blue Diamond albino :D 1 Abraço Que disparate!!!!!!!!!
MacLeod Publicado: Setembro 9, 2006 Autor Publicado: Setembro 9, 2006 Boas Andei hoje a pesquisar na net e parece que descobri o nome para ele. Jack Wattley Platinum Gold O que acham? 1 Abraço 1Abraço
Vitor Melo Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 BoasAndei hoje a pesquisar na net e parece que descobri o nome para ele. Jack Wattley Platinum Gold O que acham? 1 Abraço Não concordo. Continuo a batalhar no White Pigeon... Abraço, Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Recommended Posts